Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar Android Samsung Galaxy Tab 2


dhcarvalho

Posts recomendados

Pessoal,

 

Recentemente minha sobrinha resolveu desisntalar alguns jogos do tablet e instalar novos, porém nesse processo ela deve ter desinstalado outros programas do

 

Tablet e diversos recursos pararam de funcionar.

 

Ja tentei efetuar o Hard Reset e mesmo assim o problema persiste, também tentei pelo software da Samsung "KIES" mas ele não consegue reconhecer o Tablet.

 

Acho que a unica forma seria efetuar a reinstalação manualmente.

 

Alguem poderia me auxiliar em como fazer esse processo ? Ou se tem alguma outra forma para tentar restaura-lo ?

 

Obrigado

 

Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Claudio,

 

Ja tentei por essa opção também... porém ele nao consegue ir por esse caminho. Acredito que por algum item ter sido deletedo.

 

Acho que a unica alternativa que resta e a reinstalação manual. porém nao sei como fazer isso.

 

Obrigado pela ajuda

 

Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis,

 

A localização da opção pode mudar de acordo com a versão do Android, verifique nas outras seções de configuração.

 

Se você encontrou a opção, mas a opção não funciona ou funciona mas não muda nada, você terá de realizar a operação através de outras ferramentas, como o Odin.

 

Se o aparelho está na garantia, leve a uma assistência. Se você não tem muita experiência em modificar ROM e não tem espírito "fuçador", leve a uma assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se seu aparelho nao é rooteado, tem que funcionar sim pela reinstalacao de fabrica.

Se o seu aparelho conter a opção de privacidade, você vai reinstalar todos os drivers nativos. Se nao rodar os apps normalmente, alem da sua sobrinha tirar tudo que nao era para tirar, ela deixou o tablet cair no chao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado a todos pelos posts.

 

Sobre o tablet ter caido no chão, isso confere, inclusive a tela precisou ser trocada por ter trincado.

 

A fim de evitar maiores problemas achei melhor deixar na assistencia tecnica.

 

Mesmo assim obrigado pela ajuda.

 

Att

 

Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!