Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Especificação do Adaptador Wireless


nilo jardim

Posts recomendados

Estou pretendendo instalar um Adaptador Wireless na CPU do meu PC.

Sera que este Adaptador tem que ser compatível do modêlo do PC , compatível com o processador do PC , compatível com o Roteador Wireless que tenho aqui instalado ?.

Ou sera que posso instalar qualquer Adaptador Wireless ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se for um adpatador PCI modelo mais novo (não de estoques antigos) não terá problema.  Qual seu roteador wireless? O ruim de conexão wireless é que sofre muita inteferência e as vezes os sinal oscila ou fica caindo. O roteador fica muito longe do computador onde vai instalar esse adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pretendendo instalar um Adaptador Wireless na CPU do meu PC.

Sera que este Adaptador tem que ser compatível do modêlo do PC , compatível com o processador do PC , compatível com o Roteador Wireless que tenho aqui instalado ?.

Ou sera que posso instalar qualquer Adaptador Wireless ?

 

A principio pode ser qualquer um, SE sua placa tiver pci ex 1.0, pegue o tp link wn881nd, se for usar usb pegue o TL-WN722NC

   
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se for um adpatador PCI modelo mais novo (não de estoques antigos) não terá problema.  Qual seu roteador wireless? O ruim de conexão wireless é que sofre muita inteferência e as vezes os sinal oscila ou fica caindo. O roteador fica muito longe do computador onde vai instalar esse adaptador?

O meu roteador wireless é TL-WR340GD . O roteador vai ficar uns 10 metros , no máximo , da CPU . Estou pensando em instalar a Placa de Rêde Wireless TL-WN751ND , mas sempre fica uma dúvida , sera que vai dar certo ?

 

A principio pode ser qualquer um, SE sua placa tiver pci ex 1.0, pegue o tp link wn881nd, se for usar usb pegue o TL-WN722NC

   

 

O que é pci ex 1.0 ? . Como posso saber se minha placa tem pci ex 1.0 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...