Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prenciso fazer um site de cursos com videos aulas e apostilas


rpbochory

Posts recomendados

Ola pessoal,

 

Tenho a seguinte necessidade.

 

Preciso fazer um site para cursos online. ou seja, teremos nesse site  videos aulas, apostilas.

 

- somente quando a pessoa logar no site que poderá ver as videos aulas, e ter acesso aos documentos daquele curso.

 

Se alguém tiver um tutorial de como fazer dessa forma citada logo a cima, favor me enviar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

 

Primeiramente bem vindo ao fórum.

Fazer um site com suas necessidades não é tão difícil, mas precisa no mínimo conhecimentos intermediários em HTML, CSS, jQuery(javascript),PHP(linguagem server-side), mysql(banco de dados).

 

Dê uma pesquisada aqui no fórum web sobre sistemas de login.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

 

Geralmente eu costumo utilizar a seguinte estrutura:

raiz|- admin|   |-css|   |-js|   |-img|   |-php|   |-index    ||- site    |-css    |-js    |-img    |-php    |-index    

Com base nisso... podes começar seu projeto.

 

Para fazer a estrutura, você estudará HTML

Para  estilização, CSS

Para interatividade, Javascript/jQuery

Para dinamismo, PHP e banco de dados(mysql)

 

UM exemplo de login simples pode ser visto aqui

 

De qualquer forma, recomendo que faça uma busca no google também.. sobre o assunto. sobre criar um painel administrativo em php e visualização dos dados, sistemas de login.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...