Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte notebook 220v


Juan Hadlei

Posts recomendados

galera peguei um note da asus pra trocar o cabo flat do lcd pois bem quando ja estava montando tudu certo,  o note liga  e reinicia a cada 21 seg , ainda da pra ouvor o hd quando desliga e liga , 

nao sei o que deu , ai reparei que a fonte estal mandando 220v  ,(mais talva normal)  nao esta transerindo para 12 19 sei la quando que é , ai acho que danificou algo dentor da placa-mãe sei la

alguem entende disso  

 

lembrando que com a chave de teste acende a luz a ponta do carregador que vai no note esta mandando 220v

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera peguei um note da asus pra trocar o cabo flat do lcd pois bem quando ja estava montando tudu certo,  o note liga  e reinicia a cada 21 seg , ainda da pra ouvor o hd quando desliga e liga , 

nao sei o que deu , ai reparei que a fonte estal mandando 220v  ,(mais talva normal)  nao esta transerindo para 12 19 sei la quando que é , ai acho que danificou algo dentor da placa-mãe sei la

alguem entende disso  

 

lembrando que com a chave de teste acende a luz a ponta do carregador que vai no note esta mandando 220v

Não entendi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!