Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxsun R9 270x numa fonte de 460w


cakuhnen

Posts recomendados

Caros amigos

 

Gostaria de saber se posso colocar uma placa de video Maxsun R9 270x numa fonte de 460w reais, não vou usar a placa de video para jogos, vou usar para codificar H264 usando OpenCL 1.2 da Mainconcept SDK

Se não tiver jeito eu terei que comprar uma nova fonte, por favor me digam qual fonte barata que aguenta essa placa de video

Meu computador

Processador: Intel Core i7 2.66Ghz

Memória: 3GB DDR 3 1333

Motherboard: Intel DX58SO

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 64 bits

A vga que to comprando é essa: http://product.pconline.com.cn/vga/maxsun/562579_detail.html

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma fonte bomba testada pelo Clube do Hardware, eles disseram que ela suporta o max 460w

O nome da fonte é C3Tech DSA 5060V

Segue o link do teste https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-DSA-5060V/1731/10


System Type:   1 physical CPU   Motherboard:   Regular - Desktop   CPU Socket:   Socket LGA 1366   CPU:   Intel Core i7-920 2667 MHz Bloomfield   CPU Utilization (TDP):   90% TDP           RAM:   2 Sticks PC133 SDRAM   Video Card 1:   AMD Radeon R9 270X  

ATTENTION: FOR PERSONAL, NON-COMMERCIAL USE ONLY
        High rpm SATA:   1 HDD           DVD-RW/DVD+RW Drive:   1 Drive           Keyboard and mouse:   Yes           System Load:   90 %               Minimum PSU Wattage:   375 Watts   Recommended Wattage:   425 Watts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cakuhnen, boa noite!

 

Eu também li esse teste do CdH sobre sua C3 Tech e rapidamente conferi e confirmei o consumo do seu micro + R9 270X, aqui deu 370W no auge. Pois bem, o limite de oscilação de tensão e ruído seguro desta fonte é de 460W com uma eficiência "maizomeno" (77%). Já que não chegará aos 400W no consumo máximo, creio que essa folguinha de 90W tá bacana, inclusive nessa faixa de consumo, a C3 Tech se comporta melhor e terá 81% de eficiência energética. 

 

Então, caro Cakunhen, já que tem em mãos essa fonte, não vejo o porquê em trocá-la, já que reconhece que ela só suporta essa faixa de 460W. Se fosse uma opinião para comprá-la, aí o papo seria outro.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!