Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de um netbook

luciana grandino

Posts recomendados

Olá preciso de um netbook para levar para faculdade ,fazer trabalho ,etc .

escolhi um netbook pois é pequeno e barato mas tenho duvidas ,achei um da philco modelo 10C2-P123LM sistema operacional  linux nunca usei esse tipo de sistema será que é bom e posso trocar se não gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Boa tarde eu comprei um desse, ele veio com o Linux, mas coloquei o Windows 7 ultimate, no site do fabricante tem os drives para Windows, mas nem todos funcionaram. Rodei um programa chamado DriverEasy na versão gratuita e ele acertou os drives que estavam faltando. A bateria dele dura pouco mais de duas horas, mas ela recarrega rápido.

Ele é bem básico e roda as aplicações, mas comuns, rodo o Office 2007, os navegadores comuns (Chrome, Firefox) e alguns programas de desenvolvimento (php designer, workbench, wampserver), e ele agüentou na boa, claro que no básico.

Ele é perfeito para edição de textos, acessar redes sociais, receber e enviar emails.

Na questão do peso ele é muito leve mesmo com a fonte, outra vantagem que ele tem é a saída HDMI que não tem em outros modelos. A desvantagem é que a resolução da tela é baixa 1024X768, para as funções básicas citadas acima isso não atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!