Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete bom até R$200,00


gravetoxD

Posts recomendados

Eae galera, vou fazer uns upgrades no meu PC e tava precisando de um gabinete bom, que tenha espaço pra arrumar os cabos e que dê uma boa ventilação. Meu orçamento máximo é R$200,00

 

Configs (Caso necessário, vai que, né?)

FX 8350

4gb ddr3

GTX 650ti Gigabyte

Mobo m5a97 r2.0

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não gosto de gabinetes como o K350.

Para mim sem dúvida o 912 é melhor do que o K350.

 

O 912 tem uma melhor abertura na bandeja da placa mãe para acesso ao processador, os discos rígidos são colocados de frente para o painel lateral do gabinete e ele tem boa largura para a instalação de air coolers.

O que me desagradaria seria ele não ser pintado todo de preto.

Vejo o 912 Plus como uma opção melhor por ser todo pintado de preto e ele vem ainda com uma fan de 200 mm.

 

O K350 ainda usa uma forma antiquada de se instalar os discos rígidos de trás para frente para o painel frontal e segundo a Cooler Master permite coolers com  apenas até 148,5 mm de altura.

No caso de você querer trocar o cooler do processador por outro melhor suas opções ficariam mais limitadas a opções como o Hyper TX3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, vou fazer uns upgrades no meu PC e tava precisando de um gabinete bom, que tenha espaço pra arrumar os cabos e que dê uma boa ventilação. Meu orçamento máximo é R$200,00

 

Configs (Caso necessário, vai que, né?)

FX 8350

4gb ddr3

GTX 650ti Gigabyte

Mobo m5a97 r2.0

 

Indico pois tenho um aerocool vs92 ,ele é mid tower,tem espaço para cabos.Achei bem organizado.

Site para mais detalhes do produto: http://www.aerocool.com.tw/pgs/pgs-v/816.html ( tem na cor black também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não gosto de gabinetes como o K350.

Para mim sem dúvida o 912 é melhor do que o K350.

 

O 912 tem uma melhor abertura na bandeja da placa mãe para acesso ao processador, os discos rígidos são colocados de frente para o painel lateral do gabinete e ele tem boa largura para a instalação de air coolers.

O que me desagradaria seria ele não ser pintado todo de preto.

Vejo o 912 Plus como uma opção melhor por ser todo pintado de preto e ele vem ainda com uma fan de 200 mm.

 

O K350 ainda usa uma forma antiquada de se instalar os discos rígidos de trás para frente para o painel frontal e segundo a Cooler Master permite coolers com  apenas até 148,5 mm de altura.

No caso de você querer trocar o cooler do processador por outro melhor suas opções ficariam mais limitadas a opções como o Hyper TX3.

 

Sim, mas o 912 Plus custa bem mais do que 200,00.... enquanto encontramos o 912 por 230,00 reais o 912 Plus não sai por menos de 300,00, ao menos nas lojas que vendem e entregam.

 

Se a pessoa não for deixar o gabinete aberto para mostrar aos amigos, o 912 está valendo. Como você falou, ele tem uma boa chapa SEC, espaço suficiente (ainda mais se tirar as baias removíveis dos HDs) e bem ventilado.

 

Tenho 4 gabinetes Cooler Master: Storm Scout (1), HAF 922, HAF 912 e 690 II Plus.

 

Gosto muito deles, pois tem boa construção, espaço e ventilação. Também gosto dos Corsair, mas agora parei de gastar com hardware sem precisar e esses gabinetes CM duram uma eternidade, ainda mais fora do litoral (maresia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o 912 Plus custa bem mais do que 200,00.... enquanto encontramos o 912 por 230,00 reais o 912 Plus não sai por menos de 300,00, ao menos nas lojas que vendem e entregam.

 

Se a pessoa não for deixar o gabinete aberto para mostrar aos amigos, o 912 está valendo. Como você falou, ele tem uma boa chapa SEC, espaço suficiente (ainda mais se tirar as baias removíveis dos HDs) e bem ventilado.

 

Concordo com o que você disse o 912 é um bom gabinete se a pessoa não fizer questão ser todo pintado de preto ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que você disse o 912 é um bom gabinete se a pessoa não fizer questão ser todo pintado de preto ou não.

 Pois é, reconheço que  o interior black é mais bonito, mas não é tudo em um gabinete.

 

Tem gente que usa leds e neon dentro do gabinete, mais fans com leds, etc... então deixa aberto pros amigos verem aquela verdadeira árvore de natal! :D

 

Eu prefiro um gabinete discreto e com fans de boa qualidade, desde que ele seja espaçoso e ventilado. Se for com interior preto melhor, mas não é obrigatório. Já tive um Tt V3 que era uma droga, interior todo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...