Ir ao conteúdo

Internet Oscilando Modem Intelbras GKM 1210 e Roteador Wireless Linksys E900

Joao Paulo Possamai

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Possuo internet da OI, eu tenho configurado um Modem Intelbras GKM 1210 que funciona muito bem e eu tinha um Roteador da Cisco, o Linksys 120N(Se nao me engano). Até ai estava tudo bem, a internet estava rapida e não caia.

Ontem instalei um novo Roteador da Cisco, o Linksys e900. Agora, a internet começou a oscilar e parece estar um pouco mais lenta... O que pode estar acontecendo?

Nao lembro como estava a configuração do Modem antes, mas o cabo que vinha do Modem para o Roteador estava sendo conectado em uma porta LAN.

Agora deixei o Modem em Modo Bridge e conectei o cabo que vem do modem para o Roteador na Porta Internet.E o roteador que disca para o provedor.

O que pode estar acontecendo?

Obrigado e aguardo resposta.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Pode ser alguma configuração do roteador, ou alguma limitação ou falha do firmware.

Já verificou se não existe atualização para ele?

Eu indico a instalação do Tomato que geralmente deixa o roteador com mais opções e bem mais estável.

Postado

Pode ser alguma configuração do roteador, ou alguma limitação ou falha do firmware.

Já verificou se não existe atualização para ele?

Eu indico a instalação do Tomato que geralmente deixa o roteador com mais opções e bem mais estável.

Ja, ele configura o roteador pelo CD da Cisco e ja verifica se tem atualizações.

O que seria Tomato?

Qual a Marca e Modelo do Modem ?

Intelbras GKM 1210

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!