Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tthemageblack

Tem como recuperar o slot da placa de vídeo na Placa Mãe?

Recommended Posts

Levei meu computador no técnico e ele disse que o slot da placa de vídeo tinha queimado, e disse que pra arrumar esse slot seria necessário trocar a placa mãe. É verdade isso? 

Terei que comprar uma placa mãe novinha só por causa de um slot? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo foi testada em outro PC e com outra fonte? Se sim, funcionou?Testou outra placa de vídeo no slot aparentemente defeituoso?Aparece algum vestígio de que o slot queimou? Foi feita limpeza no slot e placa de vídeo? BIOS da placa-mãe atualizado? Qual é a sua placa-mãe? Há placas que possuem outro slot PciE X16.

Att. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi testado sim, e funciona perfeitamente; Não testei outra placa de vídeo no slot queimado; Aparentemente não, só o pino que trava a placa que quebrou, mas isso aí foi depois do diagnóstico do Técnico, ou seja, burrada minha. Eu sempre tiro poeira do gabinete, mas nunca limpei o slot. O BIOS deve estar desatualizado, já que a placa mãe é uma PHITRONICS g31vsm-m e aparentemente a empresa faliu (não consigo abrir o site).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais