Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha aqui ?


Posts recomendados

Olá galera hoje eu estou com uma duvida .. tenho um PC com Windows XP e quero instalar o Windows 8 pois dizem que e bem melhor =P será que ele pode executar normalmente o Windows 8 normalmente sem muitos travamentos ?

 

OBS.: só uso para Facebook , Youtube , Jogos Onlines etc .. , talves um Minecraft e Need For Speed Most Wanted só ..

________________________________________________________________________________________________________

Intel Celeron D 2,80GHz 

2,00 GB de RAM DDR2 800MHz

HD Seagate IDE 40 GB 

HD Western Digital 20 GB IDE

Fonte C3 Tech 350w 

Placa mãe Chips P17g  LGA 775 - DDR2

Zotac Nvidia GEForce 8400GS 1 GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É melhor você colocar o Windows 7 mesmo... o Windows 8 pode até ser bom mas em muitos aspectos ele é mal falado por muitos sites afora, vá de Win 7 mesmo que é mais garantia de satisfação. Até pra jogos o Win 8 é um pouco problemático.

   Obrigado amigo acho que vou ficar com o Windows 7 mesmo, mas qual versão ia se adequar a minha configuração ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!