Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8350 ou i7 3770?


Gabriel Procópio

Posts recomendados

São dois excelentes processadores.E a diferença entre eles no geral não é tão grande.Hoje em dia para jogos, o que manda mesmo é a GPU.Pra uso geral, qualquer um dos dois te proporcionará um excelente desempenho.O 8350 é mais barato e tem bom potencial de overclock. O i7 é show também.Então a escolha e puramente pessoal.Afinidade maior com uma marca ou outra. Eu iria de AMD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Fx8320, que é a mesma coisa que o 8350 só que mais barato ainda, a diferença é apenas a frequência original ( 3.5 vs 4ghz) mas como 8320 tem o multiplicador desbloqueado, é fácil fácil  para deixa-lo na mesma frequência do 8350, não precisa nem mexer no vcore... E em termos gerais de overclock, ambos são muito parecidos e podem atingir frequências máximas similares ... Cada peça de processador tem um limite de over máximo que pode ser atingido e isso depende muito da sorte, pois você pode pegar 2 processadores iguais, mas cada um pode ter uma capacidade máxima de over diferente... Uma coisa é certa, ambos os modelos conseguem operar em uns 4.5ghz sem muitos problemas...Quando eu digo capacidade de over, eu estou falando apenas do processador e não do conjunto MB + CPU + Fonte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...