Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de Fps e alto consumo de memória


Posts recomendados

Bom pessoal,pra mim conseguir jogar bf4 não posso abrir NENHUM aplicativo(Steam,Chrome,etc...)por que se eu abir qualquer coisa o jogo fica muito lagado,até mesmo no low da lag,tipo de 180 FPS(jogo em 1366x768) para 15Fps.O pior é que ao passar do tempo o jogo começa a perder performance.Isso já aconteceu por uma semana inteira.Fiz um vídeo onde vocês podem notar.

Dai começei a monitorar o sistema e adivinha?Sempre que tem quedas de FPS o HD onde está a memoria virtual(separado do disco do sistema) está em 100%(indicando falta de memória)e o consumo de memória em 98%(vish)realmente muito consumo.

Então por isso e pela possível compra de jogos next-gen como Titanfal acho que precissarei dar meu primeiro upgrade nessa máquina,aumentar a memória RAM..

Eis a questão:é realmente falta de ram?Alguem que joga com 8 GB pode deixar 4 GB e ver como fica?

caso for memória,o que vale mais: 

2x4GB

8Gb+2GB

Sendo que em 8Gb+2GB aproveitaria um pente meu de 2GB.

 

vejam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho 6GB e COD Ghosts/TintanFall eu preciso fechar TUDO para conseguir jogar , porque o sistema avisa falta de memoria , no meu caso os FPS não caem , simplesmente pede para fechar algum programa para continuar a jogar.

 

Hoje em dia para esses jogos infelizmente precisa ter 8GB de RAM mesmo , ou configurar o Windows muito bem para não faltar RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!