Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MSLEXtreme

Perca de Fps e alto consumo de memória

Recommended Posts

Bom pessoal,pra mim conseguir jogar bf4 não posso abrir NENHUM aplicativo(Steam,Chrome,etc...)por que se eu abir qualquer coisa o jogo fica muito lagado,até mesmo no low da lag,tipo de 180 FPS(jogo em 1366x768) para 15Fps.O pior é que ao passar do tempo o jogo começa a perder performance.Isso já aconteceu por uma semana inteira.Fiz um vídeo onde vocês podem notar.

Dai começei a monitorar o sistema e adivinha?Sempre que tem quedas de FPS o HD onde está a memoria virtual(separado do disco do sistema) está em 100%(indicando falta de memória)e o consumo de memória em 98%(vish)realmente muito consumo.

Então por isso e pela possível compra de jogos next-gen como Titanfal acho que precissarei dar meu primeiro upgrade nessa máquina,aumentar a memória RAM..

Eis a questão:é realmente falta de ram?Alguem que joga com 8 GB pode deixar 4 GB e ver como fica?

caso for memória,o que vale mais: 

2x4GB

8Gb+2GB

Sendo que em 8Gb+2GB aproveitaria um pente meu de 2GB.

 

vejam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho 6GB e COD Ghosts/TintanFall eu preciso fechar TUDO para conseguir jogar , porque o sistema avisa falta de memoria , no meu caso os FPS não caem , simplesmente pede para fechar algum programa para continuar a jogar.

 

Hoje em dia para esses jogos infelizmente precisa ter 8GB de RAM mesmo , ou configurar o Windows muito bem para não faltar RAM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×