Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Mx 4000 Vs Geforce 4 Mx440 Vs Radeon 9200


Posts recomendados

Comprei uma Asus A7N8X-X, e a empresa me ofereceu uma escolha, a placa Geforce MX 4000 ou Geforce 4 Mx440, ambas de 64mb, na internet tentei procurar algo sobre essa diferença mais não encontrei, alguem tem algum palpite?

Outra opção foi uma Radeon 9200 64mb, claro que vou ter que pagar uma diferença, só que e a algo á se pensar, agora uma pergunta, pelo fato de minha placa mãe ser um chipset da nvidia, isso influenciaria no desempenho da placa de video Radeon que é da ATI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MX4000 64MB : é muito provável que tenha bus de 32bits e, portanto, não vale a pena.

Entre a MX440 e a 9200, você precisa verificar qual é o bus destas placas. Se a 9200 for a não-SE (128bits) é preferível você ficar com ela.

Sobre o chipset da placa-mãe ser nVidia, isso não influencia em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renatocaster@21 jun 2004, 12:32

[não compre de jeito nenhum a mx4000 ela é muito ruim, e se sendo 64mb corre-se o risco dela ser 32bits]

Drinks, nunca fale sobre o q você não conhce ou q não seja da sua esfera de conhecimento. Abraços.

o que q eu disse de errado...a mx4000 como disseram ai em cima perde ate para uma g2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que q eu disse de errado...a mx4000 como disseram ai em cima perde ate para uma g2...

Isso vai da opnião de cada um...não é porque eu tenho essa placa q eu vou defendê-la à unhas e dentes, até porque amanhã ou depois eu irei me desfazer dela devido à evolução do mercado das PVs...e antes de comprar eu fiz várias pesquisas até chegar a esse resultado, que apontou a MX 4000 a melhor opção PARA MIM!. O q não vale a pena é generalizar a questão, como você fez, se a opnião é uma coisa ÍMPAR e intrasferível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

radeon 9200, mas q o chipset não tem nada a ver, não é totalmente verdade, já foi provado q a nvidia implantou em seus drivers uma especie d limitador d desempnho para obrigar os seus compradores d placa nforce a colocar uma placa nvidia!!!

A mx4000 é um lixo, não pegue d jeito nehum, é pior q a SiS 315!!!!

Comprei uma para ver c era melhor q esse lixo 64bits q tennhu mas era pior ainda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seria bom se você pegasse uma G Force q vem com chipset da nvidia, o mesmo da sua placa-mãe

Qual o sentido disso? está sugerindo que porque alguém tem uma A7N8X não pode usar uma Radeon?

De jeito nenhum! Não ocasiona qualquer perda de rendimento...

Drinks, nunca fale sobre o q você não conhce ou q não seja da sua esfera de conhecimento. Abraços.

Acho que VOCê devia tomar conhecimento das outras placas de vídeo...esse LIXO chamado mx 4000 em 32 bits de BUS faz 1600 3d marks...

o que q eu disse de errado...a mx4000 como disseram ai em cima perde ate para uma g2...

Absolutamente NADA. Bem pelo contrário, está com toda a razão.

MX4000 64MB : é muito provável que tenha bus de 32bits e, portanto, não vale a pena.

Pior do que MUITO PROVÁVEL... todas elas são 32 bit... todas as 64MB são.

(pelo menos eu ainda não vi SEQUER UMA que seja 64 bit com 64 mb...)

Valeria a pena então pagar 50,00 reais a mais por uma Radeon 9200?

Com certeza...

A mx4000 é um lixo, não pegue d jeito nehum, é pior q a SiS 315!!!!

Ops... nem tanto...mas é comparavel a uma G2 MX 64 bit ( a de 32)

Mas que é um lixo, eu concordo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@06 jul 2004, 23:21

A mx4000 é um lixo, não pegue d jeito nehum, é pior q a SiS 315!!!!

Ops... nem tanto...mas é comparavel a uma G2 MX 64 bit ( a de 32)

Mas que é um lixo, eu concordo :P

Ops digo eu, me enganei, tavah confundindu com a Xabre, q por sinal ganha até das gforce4, mas claro sua qualidade de imagem é inferior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!