Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha net tv está somente com canais abertos. AJUDA


cacocarvalho

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Hoje o técnico da Net veio retirar meu aparelho da NET HD que eu cancelei. Porém havia um segundo aparelho que como não fazia parte da ordem de retirada ele deixou comigo. É um aparelho de sinal digital. Cancelei apenas a net tv, ainda possuo o net fone e o net banda larga. O técnico me explicou que mesmo levando o aparelho da NET hd eu poderia ligar este outro aparelho para continuar assistindo os canais normalmente tendo em vista que o aparelho possui o chip de liberação e o sinal da Tv a cabo continuará vindo para o aparelho.

PROBLEMA: Instalei o aparelho onde estava o antigo e só consigo assistir aos canais da tv aberta. Não consigo assistir nenhum dos outros canais que eu tinha antes. Como faço para configurar ou liberar esses demais canais que eu tinha acesso antes levando em conta que recebo o sinal da tv a cabo.

É uma judiação eu ter o sinal e não saber usá-lo. Aguardo ansioso a ajuda de vocês.


Obs: quando acesso o mosaico os canais aparecem nos ícones grandes com áudio, porém quando seleciono eles para assistir da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liberação dos canais depende do envio de desbloqueio por parte da operadora, já que você cancelou a assinatura, por meios normais não tem jeito.

Então, eu cancelei a assinatura somente da Tv a cabo. Porém o sinal continua vindo porque a minha net banda larga e net combo eu não cancelei. Instalei o outro aparelho que não levaram aqui na sala, porém só está dando acesso aos canais abertos. Conversei com o técnico. O sinal de todos os canais são enviados, o que libera ou bloqueia determinada canal é o cartão, que inclusive está no aparelho. Minha dúvida é essa: O aparelho recebendo o sinal de todos os canais, com o cartão de liberação, porque não consigo assistir os canais que eu tinha acesso antes? Já que fiquei com o outro aparelho que a net comeu bola por não solicitar que fosse recolhido queria poder continuar assistindo aos canais de antes. O técnico falou que há como assistir normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!