Ir ao conteúdo

Fone de ouvido não funciona no Painel Frontal.

Posts recomendados

Postado

Já vi diversos tópicos aqui no fórum sobre o assunto, sim eu pesquisei antes de criar um novo tópico, porém não consegui nada até agora.

Já atualizei driver de som, já desinstalei e instalei novamente.

O painel frontal aparece nas informações das tomadas, porém ele não funciona.

Agradeço se alguém me ajudar.

Postado

Ele está conectado corretamente sim. 

As portas USB estão funcionando corretamente.

Isso aconteceu depois que a máquina foi formatada e colcoaram Win 7 Ultimate. Antes era o XP.

Postado

Através do Painel de Controle > Som você verá os dispositivos de reprodução. Esse final de semana resolvi problema parecido desabilitando alguns dispositivos ali. Poste imagem dessa tela. como o Math.PI pediu, para que possamos ajudar melhor.

Postado

Placa Mãe - G41D3C Biostar

Não consegui achar o gerenciador de áudio da Biostar. Tinha baixado a do Realtek, mas não adiantou.

Baixei agora do site da biostar o driver de som e instalei. Agora aparece como se tivesse plugado a caixa de som porém não sai nada.

Abaixo imagens dos dispositivos de reprodução.

1.jpg?1395685697

1.2.jpg?1395685968

2.1.jpg?1395686031

lpfc.png

Postado

Já desinstalei o realtek nas duas partes e reinstalei o VIA.

Continua sem som.

No mixer fica mostrando que há som porém nada sai no fone.

Nos dispositivos de reprodução as configurações continuaram iguais aos prints enviados anteriormente.

Postado

Hoje trouxe para o trabalho uma caixinha de som. Mas como ela tava dando muita interferência (acredito que seja por causa da alimentação pelo USB) acabei desistindo de usar ela. Sem perceber com o costume coloquei o fone na porta frontal e voilà!! Funcionou.

Acho que a solução foi a exclusão do antigo driver e a instalação do VIA, tirado do site da Biostar. Porém havia reiniciado o computador e não tinha funcionado.

Enfim, o fato é que agora tá funcionando.

Agradeço demais a vocês que me ajudaram!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!