Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas parecem finas na imagem em HD


xavierbrazil

Posts recomendados

Acabei de colocar um pacote HD da NET em casa. Me chamou a atenção a diferença que ocorre com a imagem das pessoas em alguns canais HD. Elas parecem estar mais finas. Eu comparei a imagem dos canais HD com os canais digitais e a diferença é nítida, principalmente em entrevistas. Por exemplo: eu coloco no Sportv e as pessoas estão "normais". Na sequência mudo para o Sportv HD e as mesmas pessoas parecem finas, como se o corpo delas tivesse sido esprimidas verticalmente.

 

Ocorre o mesmo com vocês? O problema é da transmissão ou eu devo configurar a minha TV?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de colocar um pacote HD da NET em casa. Me chamou a atenção a diferença que ocorre com a imagem das pessoas em alguns canais HD. Elas parecem estar mais finas. Eu comparei a imagem dos canais HD com os canais digitais e a diferença é nítida, principalmente em entrevistas. Por exemplo: eu coloco no Sportv e as pessoas estão "normais". Na sequência mudo para o Sportv HD e as mesmas pessoas parecem finas, como se o corpo delas tivesse sido esprimidas verticalmente.

 

Ocorre o mesmo com vocês? O problema é da transmissão ou eu devo configurar a minha TV?

 

Obrigado.

 

Configurar a TV para o padrão 16:9 ou em ajuste automático, se for uma TV widescreen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já tinha tentado essa opção e ocorreu como você disse. Achei que não compensou pois a imagem ficou muito pequena. A minha preocupação era ser um problema na transmissão da net. Mas descobri que vou ter que comprar um TV de LED mesmo...   rsssss

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!