Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Monitor 23" por TV 32"


LoveRs

Posts recomendados

Boa tarde galera do CDH...  :joia:

 

Gostaria de uma ajuda dos mais entendidos, o caso é o seguinte:

 

Atualmente possuo um monitor 3D de 23" da LG, modelo D2342P e estou querendo trocá-lo por algo maior... Porém, sou meio exigente quanto à isso hehehe... Gostaria da opinião da galera, de uma TV de 32 polegadas que eu não perdesse muita qualidade comparada ao monitor (A tv nova não precisa ser 3D), obrigatoriamente fullHD (óbvio né :P ) e queria uma com a borda mais fina possível... Aqui alguns modelos que andei vendo... 

 

Samsung 32"

 

LG 32"

 

Gostaria de mais opções e opiniões... Não precisa necessariamente ser uma dessas, se alguém tiver alguma pra me indicar ficaria muito grato... E quanto ao valor... Bom, quero algo de qualidade! O valor eu vejo por último!

 

 

Muito obrigado a todos!  :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega!

 

O que você acha de um destes?

 

http://www.fastshop.com.br/loja/monitor-led-ips-lg-com-29-pol-ultrawide-29ea73?feature=featured&source=home%2FInform%C3%A1tica%2FMonitores&cm_sp=home/Inform%C3%A1tica/Monitores-_-Chaordic_featured-_-LG29EA73_PRD

 

Ok, realmente 4 polegadas a menos, mas este é monitor puro... inclusive com IPS e sem contar que é muito legal este ultra wide!

 

 

Mas quanto aos acima, o que geralmente muda bem é o tempo de resposta de TV para monitor, no caso comparativo destas duas eu optaria pelo Samsung, mas isto por questão de opção pessoal mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bacana, porém tenho medo de não me acostumar com a tela muito larga e pouco alta... Problema é que por aqui vai ser difícil achar uma loja perto que tenha esse monitor pra eu vê-lo ao-vivo... Talvez mudasse de ideia nesse caso... Estava tentando achar uma Sony Full HD 32" mas não tem nenhuma no mercado atualmente... Essa copa do mundo foi avacalhação, quase todas as TV's 32 do mercado tem resolução HD, parece que decidiram geral fazer um retrocesso!  :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bacana, porém tenho medo de não me acostumar com a tela muito larga e pouco alta... Problema é que por aqui vai ser difícil achar uma loja perto que tenha esse monitor pra eu vê-lo ao-vivo... Talvez mudasse de ideia nesse caso... Estava tentando achar uma Sony Full HD 32" mas não tem nenhuma no mercado atualmente... Essa copa do mundo foi avacalhação, quase todas as TV's 32 do mercado tem resolução HD, parece que decidiram geral fazer um retrocesso!  :mad:

 

 

Realmente concordo com você.... Não entendi o porque das 32 FullHd terem saido de mercado logo agora....

 

 

Então, este monitor ultra wide eu vi ao vivo uma vez em uma Fast Shop por aqui, ele parece dois monitores 4:3 lado a lado... É bem interessante, mas como dito, é uma questão de costume... 

 

Mesmo com a opção da Sony as Samsungs estão se saindo muito bem no mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!