Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antúnius

RESOLVIDO Como instalar um adaptador de rede sem fio

Recommended Posts

Olá, pessoal! Por favor, sem querer desinstalei o adaptador de rede sem fio, como faço para insinstalar novanovamente? O Windows é XP Profissional versão 2002 service pack 3. O computador é Intel R Pentium R M. Muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo! O meu adaptador era o Intel R PRO /wireless/2200 BG Eu baixei ele, mas quando ininstalo fica off. Não tenho o cd, pois comprei o notebook de outra pessoa e já tinha instalado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Informe marca e modelo da mobo, por favor. Isso é muito importante ao pedir ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, amigo! Marca é Dell Inc. O modelo é 0HC416. Vi pelo CPU Z, tentei postar uma foto, mas não coconsegui colar, se precisar tento novamente. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não ajuda muito. Olhe na etiqueta do produto. Vai dizer se é um Dimension, Inspirion, Optiplex, etc... Todo Dell tem uma etiqueta atrás ou embaixo que informa a TAG. Com esse nº, se consegue ir direto na fonte. Tente achar e poste por favor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Dom!

Achei SERVICE TAG FS20C91 e o EXPRESS SERVICE CODE 34348163077 mas não achei na etiqueta se é Dimension, inspirion, etc. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, Dom! :aplausos: És o Rei. Baixei os drives, agora está excelente, estou postando do notebook.

Obrigado também, ysnafy!    

Um grande abraço pra vocês!  :jump:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais