Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teria como eu programar para o windows fazer isto?


Lukas Henrique

Posts recomendados

Eu uso notebook, e jogo bastante nele (processador i5). E pra ficar melhor na hora de jogar eu coloco em modo "Alto desempenho", Para rodar melhor os games.. porém assim a bateria se esgota bem mais rápido.. e é muito chato eu ficar trocando de "Economia de energia" para "Alto desempenho" toda vez que vou jogar ou termino de jogar um game.. 

Teria como eu programar o windows pra Sempre que eu abrir certos jogos, automaticamente mudar de "economia.." pra "Alto des...", e quando eu fechar mudar de novo para economia??? 


Vllw.. ;DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de fazer isso, eu ligaria na tomada quando fosse jogar....

Digamos que eu esteja com a bateria "Full".. Se eu colocar o carregador semp que for jogar.. em pouco tempo viciaria a bateria..

E mesmo que estivesse em sla.. 50%. Eu jogo mt.. tipo quando começo so paro dps d 1:20h por ai.. em uns 35 min a bateria ta full.. dai eu teria que deixar na bateria.. o que tambem causaria o viciamento da bateria.. 

 

Ta complicado.. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que eu esteja com a bateria "Full".. Se eu colocar o carregador semp que for jogar.. em pouco tempo viciaria a bateria..

E mesmo que estivesse em sla.. 50%. Eu jogo mt.. tipo quando começo so paro dps d 1:20h por ai.. em uns 35 min a bateria ta full.. dai eu teria que deixar na bateria.. o que tambem causaria o viciamento da bateria.. 

 

Ta complicado.. kkkkk

 

Tá nada, você pode criar um batch para trocar automaticamente para alto desempenho quando tiver jogando e depois voltar para economia de energia. Mais eu não entendi direito porque isso é necessário sendo que o computador não vai entrar em estado de suspensão nem nada disso enquanto você estiver jogando. Isso só acontece se você não estiver usando o computador.

A bateria não fica viciada se você deixar o computador conectado na tomada. Isso só acontece quando você coloca e retira o note várias vezes da tomada sem deixar a bateria carregar completamente. Alguns notes também vem com programas que ajudam a preservar a vida útil da bateria que você pode usar se isso for a sua preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!