Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte roda essa placa de vídeo?


lobsomenx4

Posts recomendados

A fonte na foto em anexo, de quantos watts reais ela é?

10149997_618134271612181_616873382_n.jpg

Configurações do meu pc:

Fabricante Kelow informática ( ja comprei pronto ) 

Processador - Intel® Core2 Duo CPU  E7500 @ 2.93GHz 2.94  GHz

4 gb de RAM (utilizável 3,24gb)

A placa de vídeo atual é integrada

Windows 7 32 bits

 

Será que consigo rodar essa placa de video?

 http://www.kabum.com.br/produto/34978/placa-de-video-vga-evga-geforce-9500gt-1gb-ddr2-pci-express-2-0-01g-p3-n950-kr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela etiqueta 192w em 12v portanto uma fonte de 230w . pode ser uma fonte que oferece risco a seu pc pois não se sabe a qualidade das voltagens que ela entrega , placas de vídeo que não possuem alimentação extra consomem menos de 70w . 

não compre essa placa ela é muito ruim tem opção melhor neste valor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esta placa de vídeo está indisponível (para sua sorte). Ela é um modelo um pouco acima da minha 9400GT; ela é guerreira mas agora já está defasada; tem directX 10 e pci-express 2.0. Também concordo que poderá comprar outra melhor. Quando der para investir em outra fonte, faça isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esta placa de vídeo está indisponível (para sua sorte). Ela é um modelo um pouco acima da minha 9400GT; ela é guerreira mas agora já está defasada; tem directX 10 e pci-express 2.0. Também concordo que poderá comprar outra melhor. Quando der para investir em outra fonte, faça isso também.

 

Até 200 reais da pra eu comprar, pretendo sim comprar uma fonte, mas por enquanto eu preferiria comprar so a placa de video se fosse possível com essa fonte, mas tenho medo de dar problema e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 200 reais da pra eu comprar, pretendo sim comprar uma fonte, mas por enquanto eu preferiria comprar so a placa de video se fosse possível com essa fonte, mas tenho medo de dar problema e.e

http://www.kabum.com.br/produto/38841/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt630-1gb-128-bit-ddr5-pci-express-2-0-x16-01g-p3-2632-kr

essa passa um pouco do valor mas é ddr 5

se quiser algo abaixo de 200 reais 

http://www.kabum.com.br/produto/29463/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt620-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-01g-p3-2621-kr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por meu pc, pelo que eu vi, é ddr2, consigo rodar essa placa? Quero saber mesmo se minha fonte consegue rodar de boa também e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por meu pc, pelo que eu vi, é ddr2, consigo rodar essa placa? Quero saber mesmo se minha fonte consegue rodar de boa também e.e

pode colocar qualquer placa de vídeo tanto ddr3 tanto ddr5 ,o chip de vídeo vai se alimentar das memorias de vídeo que devem ser mais rápidas eo processador da memoria ram .

essa fonte vai aguentar mas e recomendado trocar talvez uma c3 tech 350 ou pode ja partir para uma realmente boa uma corsair cx 430 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode colocar qualquer placa de vídeo tanto ddr3 tanto ddr5 ,o chip de vídeo vai se alimentar das memorias de vídeo que devem ser mais rápidas eo processador da memoria ram .

essa fonte vai aguentar mas e recomendado trocar talvez uma c3 tech 350 ou pode ja partir para uma realmente boa uma corsair cx 430 

hmm.... valeu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...