Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fala ae pessoal montei um PC e preciso de ajuda!


Posts recomendados

Bom pessoal montei um pc recentemente e só falta a placa de video meu pc recentemente esta:

 

-2 Memorias corsair 4096 MB 4GB 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3MIAI 333C9

-HD  Western digital WD10EARS SATA 3 7200 RPM 64 MB BUFFER GREEN POWER

-Gravador Samsung Gravador DVDRW Samsung 22X 6X SATA PRETO

-MB ASUS P INTEL P8H61 - M- LX3 LGA 1155 BOX

-FONTE CORSAIR 500W GAMING SERIES GS500

-GABINETE FORTREK ATX GAMER TITAN KJ3393 CCOLER AZUL 3 6668

-Processador Core i5-2500 CPU 3.30GHz

-Sistema Operacional 64 bits

 

Fiz uma lista com algumas escolhas viaveis financeiramente para mim(lembrando que fiz contando com o desemprenho Medio/Bom e com custo beneficio bom), se quiserem por outras podem por.

 

http://www.kabum.com.br/produto/29313/placa-de-video-vga-evga-2gb-geforce-610-ddr3-pci-express-02g-p3-2619-kr

 

http://www.kabum.com.br/produto/30386/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt630-1024mb-1gb-ddr3-128bits-pci-express-01g-p3-2631-kr

 

http://www.kabum.com.br/produto/35454/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt640-4gb-ddr3-pci-express-3-0-16x-dvi-i-dvi-d-mini-hdmi-04g-p4-2647-kr

 

Podem me dizer se e compatível com meu Setup também? Obrigado a quem ajudou!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:


 


"Placas de Vídeo


Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 


Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Sempre leia a descrição do setor, antes de postar. Como pode ser observado no setor Hardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:

 

"Placas de Vídeo

Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 

Movi seu tópico para que possas dar continuidade as suas dúvidas.

 

Grato pela compreensão.

 

Desculpe, minha duvida e sobre placas de video então pensei que seria aqui mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!