Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai funcionar bem ?


Posts recomendados

estou fazendo um upgrade no meu micro e gostaria de saber se algumas peças vão funcionar corretamente.

estou usando uma fonte : Corsair HX650W 80plus Gold . Processador AMD FX 8350 eightCore 4.0ghz . placa mãe 970A-d3p. 

 

Estou pensando em colocar essas peças nele e gostaria de saber se vai funcionar e se  ficar bom o " conjunto " :

 

Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R9 270 2GB DDR5 256-bit PCI-Express 3.0 GV-R927Pl

Memória Kingston HyperX Predator 8GB (2x4GB) 2400MHz DDR3 CL11 - KHX24C11T2K2/8X

 

 

e ai , vai ficar bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R9 270 2GB DDR5 256-bit PCI-Express 3.0 GV-R927Pl

Memória Kingston HyperX Predator 8GB (2x4GB) 2400MHz DDR3 CL11 - KHX24C11T2K2/8X

 

 

e ai , vai ficar bom ?

Fique com memórias de 1600 MHz ou de 1866 MHz, no máximo. Não há diferença pra jogos. Com a grana economizada, você reverte na VGA que o @Thund mencionou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesta pagina os 4 primeiros itens tem nomes muito semelhantes :(todas de 2 gb)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?ordem=3&limite=30&dep=&sec=&cat=⊂=&pagina=1&string=R9%25270

 

dessas 4 placas 1 é da GIGABYTE E 3 XFX    ( qual a diferença entre elas, e dessas 4 qual seria a melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesta pagina os 4 primeiros itens tem nomes muito semelhantes :(todas de 2 gb)

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?ordem=3&limite=30&dep=&sec=&cat=⊂=&pagina=1&string=R9%25270

 

dessas 4 placas 1 é da GIGABYTE E 3 XFX    ( qual a diferença entre elas, e dessas 4 qual seria a melhor ?

As duas primeiras são 270 e as duas últimas são 270X..

 

O que muda de uma pra outra é o sistema de refrigeração e/ou ainda vem com um overclock de fábrica. Coisa leve.. A última tem um pequeno overclock nas memórias e na GPU, em relação a terceira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da gigabyte tem 3 coolers se você tiver condiçoes, vai nela.

Mas assim, só pra voce ter uma noção procura essas mesmas placas na Pichau, so aquela XFX ta com R$200 de diferença ou seja, comprar placa de video na Kabum hoje em dia nao compensa preços caríssimos, só compensa se for as mais antiguinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas como o @RS Faria disse acho que você podia ter economizado nas memorias pegando umas de 1600mhz(R$200 de diferença) e investido na R9 270x Toxic ou ate mesmo uma GTX 760, até porque nem faz diferença no desempenho pra jogos ter 1600mhz ou 2400mhz.

Mas de qualquer modo, vai ficar top o pc :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...