Ir ao conteúdo

Placa de video boa e barata

Posts recomendados

Postado

e aí galéra beleza, queria montar um pc gamer basico, que rode bem o fifa 14, batlefield 4 e crysis, nesse nivel. nao quero uma supermaquina, quero pagar ate 1.200 reais só CPU, outros perifericos eu tenho..

placa de video 1gb

Processador i5 ou amd

placa-mãe boa

memorias boas ddr3 4gb

fonte 600w

HD bom 

sem gabinete.

Postado

Cara, a placa de vídeo que eu utilizo é a GTX 650 da EVGA, não tenho problemas com ela e particularmente, considero ela uma boa placa que oferece um custo benefício bom, ela está em torno de 400 reais no mercado, já uma 650 ti que tem um desempenho maior pois vem com overclok ativo de fábrica, custa quase 200 reais a mais. A partir dessa placa, as superiores tem um custo muito elevado e necessitam de uma máquina potente também, não creio que seja seu caso. Minha recomendação é a GTX 650 mesmo, com I5 3,4GHz e 8 Gb de RAM rodo Assassin's Creed IV Black Flag no Ultra

Postado

Como é de baixo custo, pode trocar esse i5 por um i3 ou até mesmo um PentiumG, que empurra qualquer jogo atual com VGAs mid tranquilamente. 

Tem um benchmark, que não estou conseguindo achar agora, em que o Pentium G3420 é testado contra um i7 3xxx, e ele consegue um desempenho equivalente a 80% do desempenho do i7, custando uma pequena fração. 

Com essa diferença de valores, você poderia pegar uma VGA melhor, junto com uma boa fonte, como a CX430 da Corsair (600W para sua configuração é desperdício de dinheiro). 

[]s

Postado

Dê uma olhada também na placa de video HD 7770, ela tem um desempenho que bate de frente com a GTX 650 e em alguns casos é até melhor, e não tem um custo tão elevado. Espero ter ajudado =)

Postado

Com R$ 1.200,00 foca difícil.Com I5,placa mãe boa e fonte de 600w não dá não.Deve dar pra colocar um pentium g 2030 com mobo H61 e assim mesmo tem que achar peças em conta.O HD mais barato tá 200,00 e a fonte uns 180,00 as memos 180,00(4GB) e ainda tem a placa de vídeo (no mínimo uma R7 250) que é a mais básica para BF4(médio full HD).

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6157/computador-pichau-gamer-oracle-g2030-3-0ghz-4gb-ddr3-hd-7770-1gb-hd-500gb-gabinete-cougar-spike   Boa sorte!

Postado

Isso não vale a pena, no final das contas se você por na balança o preço dos fretes vai ver que fez um mau-negócio.

Faz o seguinte, guarda a grana todo mês (sei que é difícil kkkk) e compra tudo à vista, com R$1.400 já da pra ir de FX 6300 + GA-78LMT + R7 250 como o @ indicou.

Ou parcela tudo de uma vez, mas ainda sim à vista é sempre mais válido pelos descontos que as lojas dão.

Abraços :D

Edit: Ah se você por acaso conseguir uma loja em que não se pague os fretes e tenha um preço acessível, esqueça o que eu disse acima. 

Postado

@Thund UHSuhasuh , a eu não sei e é uma boa ideia parcelar.. não gosto de prestação, acho que vou ter uma longa pesquisa ainda, estou por fóra destas placas atuais, eu so conheço mesmo da 8600 pra baixo, que éra minha epoca gamer Husahusa mais e isso ai , vou vendo a indicação de vocês ai.. vamo ve

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!