Ir ao conteúdo

Recomendação Fonte de Alimentação.

Joao Paulo Alves

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera Montei um PC Gostaria de saber o que vocês acham...

AMD FX 6300 3,5 Six-Core

Placa  ASUS M5A97-LE

PLACA DE VIDEO R7 260X 2GB DDR5

MEMORIA CORSAIR 2X 2GB 1866 DOMINATOR

GABINETE SERVER MTEK RT 313

FONTE DR. HANK 500W

oBS: Essa fonte deixei meu pc  novo ligado 2 dias depois quando desliguei, de madrugada o pc estava desligado porém o cabo de energia estava nele, ae minha mae me acordou de madrugada falando que tinha dado um estalo la onde fica o pc, depois fui tentar ligar e nao ligou... vocês acham que essa fonte e pouca alimentaçao para o pc ?? 500w?? Sera que compensa comprar uma Fonte Corsair 550W PLUS GOLD CP R$:523,51 ou  CORSAIR FONTE ATX 550W VS 550 POWER SUPLLY R$ 220,91 LOJA KABUM...

Sera que eu posso usar uma fonte de 420W MYMAX enquanto eu nao compro essa fonte ? sera que ela aguenta?

Se puderem me ajudar a escolher uma fonte... Obrigado aí ^^

Postado

cara, eu acho muito bom

muito melhor que meu PC, pra tu ter ideia minha configuração..

Geforce 6800gt 256mb

2gb ram ddr2

processador Pentium D

placa-mãe asus bem antiga.

fonte 350w

Windows 7 Ultimate 32bits

haha.. tenho orgulho dele, montei em 2007

Postado

Bom dia galera Montei um PC Gostaria de saber o que vocês acham...

AMD FX 6300 3,5 Six-Core

Placa  ASUS M5A97-LE

PLACA DE VIDEO R7 260X 2GB DDR5

MEMORIA CORSAIR 2X 2GB 2866 DOMINATOR

GABINETE SERVER MTEK RT 313

FONTE DR. HANK 500W

oBS: Essa fonte deixei meu pc  novo ligado 2 dias depois quando desliguei, de madrugada o pc estava desligado porém o cabo de energia estava nele, ae minha mae me acordou de madrugada falando que tinha dado um estalo la onde fica o pc, depois fui tentar ligar e nao ligou... vocês acham que essa fonte e pouca alimentaçao para o pc ?? 500w?? Sera que compensa comprar uma Fonte Corsair 550W PLUS GOLD CP R$:523,51 ou  CORSAIR FONTE ATX 550W VS 550 POWER SUPLLY R$ 220,91 LOJA KABUM...

Sera que eu posso usar uma fonte de 420W MYMAX enquanto eu nao compro essa fonte ? sera que ela aguenta?

Se puderem me ajudar a escolher uma fonte... Obrigado aí ^^

1 - A memória é essa mesmo? 2866 MHz?

2 - O problema não é a potência. Ela até que ta meio superdimensionada. Uma de 400 Watts já seria o bastante. O problema é que você colocou um lixo eletrônico pra conduzir seu PC. Fontes Dr. Hank NÃO PRESTAM!!

Antes de comprar outra fonte, teste seus componentes. Há a chance da fonte ter levado alguém com ela...

Postado

1 - A memória é essa mesmo? 2866 MHz?

2 - O problema não é a potência. Ela até que ta meio superdimensionada. Uma de 400 Watts já seria o bastante. O problema é que você colocou um lixo eletrônico pra conduzir seu PC. Fontes Dr. Hank NÃO PRESTAM!!

Antes de comprar outra fonte, teste seus componentes. Há a chance da fonte ter levado alguém com ela...

Ah nao mais isso e de boaa sabe porque o pc e estava desligado so o cabo de energia que estava na fonte... Dificilmente assim queimariaa outra peça... porque Graças estava desligado ^^

Postado

Ah nao mais isso e de boaa sabe porque o pc e estava desligado so o cabo de energia que estava na fonte... Dificilmente assim queimariaa outra peça... porque Graças estava desligado ^^

Por via das dúvidas, teste seu PC...

Depois de testado, aconselho a Corsair CX-430, por R$ 166,50 no Mega Mamute

Postado

q fonte zuada cara dr rank uma cx 430 idel pra você compre e seja feliz de Graças a Deus por essa bomba n ter gerado um meteoro de pegazus e ter levado tudo do teu pc junto kkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!