Ir ao conteúdo

Blizzard T2 e LGA1150

Mahzin

Posts recomendados

Postado

Olá rapaziada, estou com uma dúvida se o Blizzard T2 da CoolerMaster também é compatível com placas mãe LGA1150. Eu sei que suporta até o LGA1155, mas como o LGA1150 é um soquete bem novo ainda, queria saber se ele possivelmente suportaria. O padrão de encaixe do cooler para LGA1155 e LGA1150 é igual ou tem alguma diferença no encaixe? Paz!

Postado

Olá rapaziada, estou com uma dúvida se o Blizzard T2 da CoolerMaster também é compatível com placas mãe LGA1150. Eu sei que suporta até o LGA1155, mas como o LGA1150 é um soquete bem novo ainda, queria saber se ele possivelmente suportaria. O padrão de encaixe do cooler para LGA1155 e LGA1150 é igual ou tem alguma diferença no encaixe? Paz!

Sim, o Blizzard T2 é totalmente compatível com socket LGA1150.

Fonte: http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/blizzard-t2/

Abraço

Postado

Aproveitando o tópico, você recomendaria o uso da pasta térmica que vem junto com ele ou me indicaria uma melhor? Eu tenho também uma seringa com 1 pasta de prata da Akasa, mas já passaram-se anos, creio que comprei a uns 3 anos atrás, no mínimo 2. Na pasta está escrito que não tem uma validade definida, isso é verdade? Eu passei essa pasta no notebook e ficou bom.

Postado
Creio que as pastas térmicas que acompanham os atuais coolers da CM seja conhecido como Cooler Master Thermal Compound Kit.

A qualidade dessa pasta térmica pode não estar no mesmo patamar de outras pastas mais renomadas mas ela atende bem o uso geral.

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando o tópico sobre o T2 e socket 1150, eu ouvi dizer q o cooler box do i7 4770 é melhor do que o CM Blizzard T2 e agora fiquei na dúvida pois uso um T2 com um 4770.

Postado

Aproveitando o tópico sobre o T2 e socket 1150, eu ouvi dizer q o cooler box do i7 4770 é melhor do que o CM Blizzard T2 e agora fiquei na dúvida pois uso um T2 com um 4770.

Eu duvido muito da procedencia dessa informação.

Veja você mesmo a superioridade de um cooler modelo torre em relação ao cooler box. O próprio teste do CDH é bem conclusivo

quanto a isso.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-cooler-Blizzard-T2-da-Cooler-Master/2946/6

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!