Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros colegas, estou com um problema daqueles que não se encontra solução, já perguntei a diversos profissionais e agora vou recorrer a esse fórum do Clube do Hardware. Trata-se do seguinte:

- Possuo um celular lg l5 II duos, minha esposa um celular motorola moto g colors e ainda um tablet microboard 7 polegadas. Em meu trabalho e na casa de minha sogra, consigo acessar internet pelo wifi e conecto normalmente no youtube (meu filho de 2 anos adora os vídeos infantis) com todos aparelhos descritos acima. Porém em minha casa, onde possuo um roteador tplink TL WR841N/TL 300 Mbps em nenhum desses aparelhos consigo acessar o youtube, somente consigo acessar em meu notebook. Ressalto que o provedor do meu trabalho é diferente da minha casa, porém já conversei com o técnico do meu provedor e ele me garante que está tudo liberado e normal. Também já mudei o canal do roteador e também nada ! Não sei mais onde procurar solução. Alguém tem uma sugestão ?

• Membro VIP
Postado

Acesse as configurações do roteador.

Tente deixar configurado o modo misto GN e 20/40Mhz.

Se não funcionar, fixe o modo G e 20Mhz.

Alguns aparelhos não funcionam corretamente no modo misto, fixando o modo G geralmente funciona.

• mês depois...
Postado

veja se o firewall do roteador está ativo, se estiver desative para testes, seria uma boa verificar se você está com o último firmware: http://www.tp-link.com.br/support/download/?model=TL-WR841N

Obrigado pela dica amigo, mas não deu certo !

aposto que pode ser algum conflito de ips!... q geralmente ocasionam isso.. 

Ok, verifiquei todos número, também não foi a solução !

Acesse as configurações do roteador.

Tente deixar configurado o modo misto GN e 20/40Mhz.

Se não funcionar, fixe o modo G e 20Mhz.

Alguns aparelhos não funcionam corretamente no modo misto, fixando o modo G geralmente funciona.

Obrigado por tentar, mas também não deu !

Postado

Tente dar um hard-reset no roteador e configura-lo novamente, se com o notebook via wifi funciona, não há porque outros dispositivos não funcionar, teste outros sites de streaming como o uoltv, animeq, gametrailers ou xvideos(rsrsrs), veja se o problema é só com o youtube ou em sites que usam o mesmo plugin (flashplayer/shockwave/outros).

• 2 anos depois...
Postado

Tive esse problema recentemente resolvi da seguinte forma, fui apenas no dhcp do roteador estava em branco dns então coloquei no dns primário ip do roteador e no dns secundário dns do google 8.8.8.8, acredito que isso possa resolver seu problema qualquer bronca dá um retorno aí. Espero ter ajudado.

Postado

Data e hora estão corretas em ambos os equipamentos? apontar o dns manualmente como o colega DEIVID disse é uma outra opção.

• 11 meses depois...
Postado

Seu modem pode estar com bloqueio para alguns dispositivos , também se seu roteador for muito forte o sinal vai atrapalhar o dispositivo mais só se for muito forte mesmo . 

E o que que seja mais possível?

99% DE SEU roteador esteja queimado, isso é o que seja mais possível, já vi problemas parecido e sempre é o roteador com defeito 

Espero ter ajudo Boa Noite

Postado

Tenho um Dlink e tive o mesmo problema desabilite o wi-fi protected setup, comigo deu certo

Vá em avançado clique em configuração wi-fi protegida é desabilite

• 8 meses depois...
Postado

aee pessoal aqui funcionou legal fazendo o seguinte,,,,,,tem q baixar uma vpn hot spot shield no play store  a vpn camufla seu ip e você consegue acessar o youtube normalmente.---vai play Store do celular baixa e já era --vpn unlimited

• 9 meses depois...
Postado
Em 15/04/2014 às 00:30, Sgt Lelis disse:

Caros colegas, estou com um problema daqueles que não se encontra solução, já perguntei a diversos profissionais e agora vou recorrer a esse fórum do Clube do Hardware. Trata-se do seguinte:

- Possuo um celular lg l5 II duos, minha esposa um celular motorola moto g colors e ainda um tablet microboard 7 polegadas. Em meu trabalho e na casa de minha sogra, consigo acessar internet pelo wifi e conecto normalmente no youtube (meu filho de 2 anos adora os vídeos infantis) com todos aparelhos descritos acima. Porém em minha casa, onde possuo um roteador tplink TL WR841N/TL 300 Mbps em nenhum desses aparelhos consigo acessar o youtube, somente consigo acessar em meu notebook. Ressalto que o provedor do meu trabalho é diferente da minha casa, porém já conversei com o técnico do meu provedor e ele me garante que está tudo liberado e normal. Também já mudei o canal do roteador e também nada ! Não sei mais onde procurar solução. Alguém tem uma sugestão ?

Boa noite amigo não sei se você ou qualquer outra pessoa q teve esse problema...ou melhor dizendo o mesmo problema q eu tive pelo menos parecido...não estava conseguindo entra no YouTube pelo Wi-Fi...só consegui entra apenas pela internet do meu chip...então a solução é muito simples,não precisa baixa nada...é só vcs irem em 1° configuração.. 2°apps  depois em YouTube...logo em seguida clica em uso de dados...lá vai ter apção q vai resolver seus problemas...lá provavelmente a opção wi-fi desativado vai está selecionado ...você simplesmente desativa essa opção...quem conseguir resolver com minha ajuda fico grato.... pode me agradecer aqui mesmo...para mostrar q minha pesquisa não foi à toa obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!