Ir ao conteúdo

Placa de video 550 ti ou 7770 radeon xfx?

Posts recomendados

Postado

Olá,gente eu gostaria de uma ajuda aqui.Qual dessas duas devo comprar 550 ti ou 7770 radeon xfx?Eu quero que a placa seja igual ou superior a minha gts250 xfx 512mb.Minha config é fx-8320 8gb ram 750 w fonte seventeam-1tb hd placa mãe asus m5a78l-m/usb3,eu não uso a gts250 nessa maquina.Obrigado.

Postado

Fala Dante!

Sem sombras de dúvidas, vá de HD 7770. A GTX 550 Ti tem um desempenho comparável à HD 7750, VGA de nível imediatamente abaixo da HD 7770. E em relação à GTS 250 (ou 9800GT), todas as VGAs mencionadas são melhores e possuem suporte ao DX11, onde a GTS deve ter só até o DX10.

Abraço!!

Postado

@Danteweb

Seria melhor você dizer seu orçamento, assim o pessoal pode indicar algo de acordo com o preço.

Sinceramente não acho que vale a pena pegar uma 550Ti hoje, uma HD 7770 até é bacana, mais ainda sim seria melhor você pegar logo uma R9 270X / GTX 760. Se o orçamento está apertado uma R7 260X consegue ser bem superior as 2 e roda até BF4 no high tranquilão em FullHD.

Não sei seu orçamento e essa fonte ai qual é? 750W não quer dizer muita coisa. :( 

Postado

Desempenho é o mesmo se uma ganha por 1 frame é muito, elas tem o mesmo chip, apenas montadas por fabricante diferentes, mais os 2 tem qualidade, então o preço mais atrativo no momento é o da sapphire. Pode ir fundo. :D

Postado

Oi eu coisa que eu esqueci de perguntar,na minha config vai dar gargalo a r7 260x sapphire?A 7770 também?Pra jogar,render e edição de video.Obrigado.

Postado

Acho que com a r7 260X não irá dar gargalo, mas se bem que seu processador era recomendável ter MOBO(placa mãe) com o chipset 970 ou 990, enquanto a que você tem é chipset AMD 760G (780L)/SB710.

Quanto a temperatura vai depender também da ventilação do seu gabinete.

Os drivers bugados em geral são alguns betas que como o próprio nome diz estão em testes .... de resto é balela.

• 2 semanas depois...
Postado

Esquece a AMD HD série 7770

Vai de R7 260X, séria nova, desempenho melhor, menos consumo, boa placa por 450 ~ 500 dilmas e pouquinha coisa melhor que sua concorrente a GTX 750.

Abraços!

Thiago Vallotti

PC:

Gabinete Cooler Master Elite 372

Fonte Corsair CX 500 W

MB GigaByte B85M-D3H

Processador Core i7 4770 @ 3,4 GHz (Stock)

Memória  DDR3 Kingston 2 x 4 GHz @ 1600 MHz 

VGA EVGA Nvidia GTX 760 SC AVX 2GB *driver beta 337.50*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!