Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Brum

Problema com encaixe - TX3 Hyper EVO

Recommended Posts

Olá galera,

Comprei um TX3 Hyper Evo, e coloquei ele numa placa mãe AM3+ (GA-970A-DS3P).

Porém, o problema é que pelo que eu vi, só da pra colocar ele com o cooler virado para cima ou para baixo. Ou seja, não consigo fazer com que ele mande ar para o cooler traseiro, e assim ele ta jogando ar na fonte ou então na placa de vídeo.

Veja uma foto de como coloquei ele:

kvff.jpg

zrbi.jpg

94tb.jpg

zmny.jpg

Reparem que não encaixa na placa para colocar ele com o cooler para a esquerda/direita!

O que fazer? Tem alguma solução?!

Obs: Desculpem o tamanho do post!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo, então se você quer virar ele você vai ter que comprar um encaixe separado do cooler ele tem em um formato X eu esqueci o nome disso que você parafusa na placa mãe acho que isso pode resolver seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a Versão Evo, mas o Hyper Tx3 pode ser instalado nas duas posições. Se você observar bem há duas guias que atravessam de um heatpipe para o outro, bem acima da base. Ali você posiciona a trava de maneira que atravesse entre os heatpipes. Basta inverter a posição do dissipador que a trava passa normalmente no local indicado.

Abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua placa mãe fica na vertical dentro gabinete, não vejo problema no cooler em jogar o ar para cima, uma vez que o ar quente é menos denso que o ar frio e tende a subir.

Facilitaria na exaustão do ar quente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais