Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raimar Lunardi

Qual smartphone mais barato com 2GB de Ram e Quad core?

Recommended Posts

Como é possível que bloqueiem os celulares Não Homologados a partir de setembro, e o BLU não é... já to pesquisando um bom cel pra comprar...

Meu quesitos são:
Menos preço de smartphone com 2GB de Ram e Quad core??

A maioria que vi é muito caro... 1500 ou mais, o Galaxy S3 gira em torno de 1000 não tem de menos? Lembrando que seja homologado pela anatel... não vale xing ling ou estrangeiro...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xperia ZQ deve estar bem em conta, com a chegada do Z1 e do Z2... Não pesquisei..

Por menos de mil, só o Nexus 4..

Compartilhar este post

Link para o post

2 GB é quase o que uso no meu PC, acho que dependendo do uso você não precisa de tanto, ainda mais se for algum com opção de atualizar o Android para o 4.4.x kit kat.

O que você costuma usar no celular?

Compartilhar este post

Link para o post

dudaskank

O futuro é das aplicações pesadas, e jogos estão requerendo cada vez mais...

Além do mais, o meu cel atual tem 1GB de RAM e fica lento depois de abrir vários apps... já mostrando a saturação do 1GB...

No momento só estou em dúvidas com Moto X e Nexus 4 (1049 e 999 reais no guriveio e no efacil) 

Cada um com suas vantagens e desvantagens... mas queria saber também se os sites guriveio e efacil são confiáveis...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

qual é seu celular atual? As vezes o motivo da lentidão é outro.

Tem um site que coloca os celulares lado a lado para comparar, maisceluluar.com.br, acho que pode ajudar você pra comparar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Atual: Blu Quattro 4.5 D440

É bom, mas a memória RAM sempre fica com 500MB usados, mesmo logo depois de fechar TUDO na marra... depois de abrir algum jogo, emulador, facebook e etc começa a pesar... e isso que já resetei ele...

Já comparei os dois, cada uma tem alguma coisa melhor que o  outro... mas estou bem inclinado ao Moto X... apesar dos pesares...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando no site da anatel eu vi vários produtos BLU que são homologados, os aparelhos bloqueados na teoria seriam os com IMEI 'clonado' ou 'inexistente', o aparelho importado e com IMEI original vai ser bloqueado também mesmo homologado pela anatel? Estava pensando em comprar um BLU life play X l102i

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo que sei, pelo menos os ativados após primeiro de janeiro de 2014 serão bloqueados, sendo originais ou não... só os vendidos no Brasil e com imei cadastrado, ou seja, ML não garante nada...

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho qu só hoje, Moto X a 899 à vista em vários sites...
Comprei :D hehe

Valeu a ajuda pessoal... agora vou me virar como faço pra usar chip nano...

EDIT:-----

O site dizia 899 se fosse no boleto... eu paguei com o código dizendo 999 :(

Aí agora o site diz 999 também... :( mas eu tirei print da tela... Será que devo acionar Procon e tal??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais