Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual smartphone mais barato com 2GB de Ram e Quad core?


Posts recomendados

Como é possível que bloqueiem os celulares Não Homologados a partir de setembro, e o BLU não é... já to pesquisando um bom cel pra comprar...

Meu quesitos são:
Menos preço de smartphone com 2GB de Ram e Quad core??

 

A maioria que vi é muito caro... 1500 ou mais, o Galaxy S3 gira em torno de 1000 não tem de menos? Lembrando que seja homologado pela anatel... não vale xing ling ou estrangeiro...

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dudaskank

 

O futuro é das aplicações pesadas, e jogos estão requerendo cada vez mais...

 

Além do mais, o meu cel atual tem 1GB de RAM e fica lento depois de abrir vários apps... já mostrando a saturação do 1GB...

 

 

 

No momento só estou em dúvidas com Moto X e Nexus 4 (1049 e 999 reais no guriveio e no efacil) 

Cada um com suas vantagens e desvantagens... mas queria saber também se os sites guriveio e efacil são confiáveis...

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atual: Blu Quattro 4.5 D440

É bom, mas a memória RAM sempre fica com 500MB usados, mesmo logo depois de fechar TUDO na marra... depois de abrir algum jogo, emulador, facebook e etc começa a pesar... e isso que já resetei ele...

Já comparei os dois, cada uma tem alguma coisa melhor que o  outro... mas estou bem inclinado ao Moto X... apesar dos pesares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando no site da anatel eu vi vários produtos BLU que são homologados, os aparelhos bloqueados na teoria seriam os com IMEI 'clonado' ou 'inexistente', o aparelho importado e com IMEI original vai ser bloqueado também mesmo homologado pela anatel? Estava pensando em comprar um BLU life play X l102i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho qu só hoje, Moto X a 899 à vista em vários sites...
Comprei :D hehe

Valeu a ajuda pessoal... agora vou me virar como faço pra usar chip nano...

 

 

EDIT:-----

O site dizia 899 se fosse no boleto... eu paguei com o código dizendo 999 :(

Aí agora o site diz 999 também... :( mas eu tirei print da tela... Será que devo acionar Procon e tal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!