Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Charles Henrique

Dois roteadores na mesma rede

Recommended Posts

Olá pessoal.

Tenho internet Net Vírtua e gostaria de compartilhar a internet no modem Oi Technicolor TD5130..

Ou seja, utilizar os dois roteadores na mesma rede.

Alguém consegue e pode me explicar passo a passo? Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

well, no techinicolor você só vai configurar o IP da LAN com um IP da mesma rede do NET(para você conseguir acessar ele depois), configurar o wireless e desabilitar o dhcp, ligar por cabo uma porta LAN da net para uma porta LAN do technicolor,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que fiz foi conectar o cabo RJ45 de uma das portas do roteador Oi Technicolor TD5130 na do roteador da NET ARRIS.. digitei no navegador 192.168.1.1 roteador OI mas não tive resposta.. o ip do roteador da net é 192.168.0.1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tres routers na minha rede, modem > switch > roteador 1, switch> roteador 2> roteador 3. o segredo é todos os gateway diferentes e dns estáticos  dhcp ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra desgramar mais ainda eu mudei a senha do roteador da oi e não me lembro mais. Já tentei resetar e usar o login e senha padrão de fábrica admin mas sem sucesso... Socorro pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais