Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Madrugazord

Ataques DDOS

Recommended Posts

esta acontecendo o seguinte , minha internet tem um ip fixado e infelizmente eu nao consigo trocar o ip

então se alguem souber me ajuda

Provedor : Net

Modem : THOMSOM

como fazer pra tocar o ip alguem me ajuda por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos para trocar o IP é preciso desligar o modem, aguardar 5 min e depois religar.

Agora, qual o problema do DDoS? Porque dependendo do DDoS, ele é realizado mesmo quando você troca de IP, pois existem programas que fazem DynamicDNS ou mesmo informam o IP.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu nao sei o tipo de ataque de ddos mais minha net fica travando e eu nao consigo fazer nada

vou tentar fazer isso deixar desligado uns 5 minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Para trocar o IP da NET aqui eu faço o seguinte.

Abro o prompt de comandos do Windows.

Digito e enter depois

ipconfig /all

Digito e enter depois

ipconfig /release

Aguardo uns 5 minutos e digito

ipconfig /renew

Vê se consegue deste modo.

Se conseguir trocar o IP e continuar tendo problemas então pode ser causado pela NET mesmo e terá que ligar para lá ou ser algum vírus em teu sistema que fica tentando se conectar com algo remoto.

Compartilhar este post

Link para o post

vou testa aqui agora valeu

e infelizmente nao deu certo se tiver outra forma me fala pra mim tentar valeu pela sua ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

@Madrugazord estou entendendo que você deseja trocar o IP de WAN e não de LAN, correto ?  B)

@Henrique - RJ sempre achei que os comandos citados eram para a troca do ip de LAN não de WAN (?).  :confused:

Mas a pergunta correta o @dwatashi já fez... 

Em alguns casos para trocar o IP é preciso desligar o modem, aguardar 5 min e depois religar.

Agora, qual o problema do DDoS? Porque dependendo do DDoS, ele é realizado mesmo quando você troca de IP, pois existem programas que fazem DynamicDNS ou mesmo informam o IP.

No entanto não ficou claro se você chegou a desligar o modem conforme indicado (?)  (_(

Com certeza, funciona ! Única exceção é o fato de você ter, de fato, um IP fixo contratado, mas acho que não é o caso.   -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quem tem ip "fixo" e fica na febre do rato para trocar ip é caso clássico de baniu em jogo, em fórum, tentando baixar mais arquivos em sites estilo 2shared.

Sinto o q de caô nesse tópico.

nada pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais