Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MoneyMaker

G-force 4ti Agp 4x

Recommended Posts

:muro: Tenho uma placa-mãe asus a7s333 XP 1.6 hd20 fonte de 300W e botei uma placa de Video geforce TI 128MB agp4x, quando começo a jogar need for speed depois de uns 5min minha máquina desliga o que sera que esta acontecendo????,, o cooler da placa esta ruim ou a fonte não aguenta. Obs o monitor não e'ligado a fonte... Pleasee me ajudem.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro esta sua fonte é fraca deveria colocar no minimo uma de 300 Watts REAIS, e verifique se o cooler do processador esta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa a fazer é tentar isolar a causa. Para ver se o problema é temperatura, o melhor sistema é abrir a lateral do gabinete e colocar um ventilador do lado soprando ar para dentro do gabinete.

Se parar de travar então fica constatado que o problema é este.

Se continuar, a próxima suspeita é a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a sua fonte não está dando conta do recado, comigo aconteceu algo parecido, uma fonte Satellite 300W não aguentava:

ASRock K7S8X

Athlon 2400+

256MB DDR266

HD Seagate Barracuda 20GB

GeForce 4 MX420 64MB

Antes mesmo ela já não aguentava bem:

Asus A7S333

Duron 950Mhz

GeForce256 32MB

e o resto como acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é sua fonte. Sò lembrando que o monitor estar ou não ligado a fonte não faz diferença. Afinal, aqueles conectores são só uma simples extensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais