Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe pra Sli/Crossfire


Posts recomendados

Olá pessoal, a questão é a seguinte, eu ia montar um pc pra games com o orçamento de 3.100 reais, mas a placa mãe não suportava Sli, e realmente acho que não vale a pena investir, se não futuramente teria que trocar de placa de vídeo ou placa mãe, sendo que com uma que suporte Sli era só comprar mais uma vga, essa era a configuração que eu ia colocar :

 
Core i5 4570 na Pichau por 610
Placa mãe B85M-E/BR na Pichau por 280
Memória ram Corsair 2x4 1600mhz, MercadoLivre : 340
Fonte CX 600 no Balaodainformatica : 240
Placa de vídeo GTX 770 EVGA, Baradel/Pichau: 1225
HD 1 TB, MercadoLivre : 210
Gabinete Raidmax Aeolus 260
 
Total : 3.150
 
Eu queria que recomendassem uma placa mãe que suporte um Sli/Crossfire com o menor preço possível, e não precisa ser o Socket LGA 1150, se tiver uma com o 1155 mais em conta, eu troco o processador, valeu ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Mas essa placa suporta o novo IPV6 ? E a z77-A é uma boa placa ?

Vale a pena investir mais e pegar a GA-Z77X-D3H pra suportar Cross Fire e SLI ?

Se tiver uma mais em conta que só suporte Sli pode me passar, igual a Z77-A

Prefiro Nvidia do que AMD.

IPv6?? Essa é uma coisa que você não deveria se preocupar por um bom tempo. O IPv4 não vai sumir da noite pro dia.. 

 

Sobre as MOBOs, não tem uma MOBO atual que aceite só SLI. Ou aceita ambos ou só CrossFire.. Alguém me corrija se estiver errado..

 

Se tem a pretensão de fazer SLI, terá de investir numa MOBO melhor. E melhor será mais cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Pichau não tem mais o i5 4570 não, só avisando. :P

 

@Athos Balmant

Sobre i5 4440 tem na onda digital por R$610 com frete grátis e por R$657 tem o 4570 se quiser.

http://ondadigital.com.br/processador-intel-core-i5-i5-4440-310ghz-6mb-4-geração-haswell-lga-1150-bx80646i54440box-21550.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!