Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Asus 552EA, win 7 64bit. Qual escolher?


edubsb

Posts recomendados

Pessoal, estou precisando muito de uma ajuda, para me livrar do windows 8, essa desgraça de SO


 


Acabei de comprar esse notebook do título e fiquei decepcionado quando descobri que a ASUS não está dando suporte para win 7. Só há drivers para win8. Percebi que a ASUS fez acordo com a MS para empurrar essa aberração que o win 8 (na minha opinião, óbvio), pois ela retirou os drivers de win7 do suporte. Além disso, a Asus divulga explicitamente mensagens em seu site apoiando o win8.


Tive certeza disso quando fiz uma busca e encontrei essa lista de drivers para laptop, do site www.nodevice.com, que aparentemente inclui todos os laptops da Asus e tem drivers de win7 nos últimos modelos.


A lista inclui os seguintes modelos: X55A, X55C, X55SR, X55SV, X55U E X55VD. O problema é que não coincide totalmente com o meu modelo X552EA. Gostaria de saber qual é o pacote de drivers correto, ou mais adequado para o meu note. Não entendo o significado dessas letras. Alguém me ajuda ae! VAleu!


 


http://www.nodevice.com/driver/company/ASUS/Laptop/page32.html


 


Mais de curiosidade, o processador é


AMD A4-5000, 1,5ghz, 4gb de ram


Achei muito bom o desempenho, consumo e preço (1.300). Recomendo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!