Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Smartphone Positivo Ypy S500


Posts recomendados

a lenovo ta toda lascada também  a assistencia tecnica é tão ruim quanto a cce

Só vai piorar ainda mais. confere ai no reclameaqui

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9739/lenovo-tecnologia-brasil/

Será que vai virar uma nova HP? é só começarem a fabricar aqui que entorta toda a empresa :P, é o jeitinho brasileiro acabando com a qualidade total.... bom, pelo menos eu não tenho muito que reclamar, esses dias acionei o suporte lenovo para o notebook de uma cliente, e eles foram na casa dela para trocar um HD, sem muita dor de cabeça. agora, tenta acionar o suporte HP por aqui... tenho até dó de que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo....

Como tem coragem de colocar essas coisas no mercado por esse preço? Estão achando o que? Que seu produto é tão bom que valha esse valor todo e que por ser "novidade" vá competir com motorola, sony, samsung??? Com essa grana eu compro um smarthphone decente e não isso. não deveria passar de R$500,00.

 

Essas marcas como Positivo, multilaser e cce por exemplo acham que todos os brasileiros são burros, é só a maioria tá... Os que insistem em comprar essas *****.

 

Pelamor de quem tem amor, se for gastar com celular, compra algo bom, não comprem essas marcas que acham que conseguem se comparar ás tops. Fala sério né, se melhorassem a qualidade, mas nunca fariam isso porque tem gente que compra essas coisas.

 

Bem que o Brasil podia ter marcas boas que investissem realmente em boa tecnologia e pensassem no consumidor e não no dinheiro, como um amigo disse antes.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!