Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga direto


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite!!

Eu tenho um notebook itautec w7655, e ele esta reiniciando direto  e vem uma mensagem assim " O windows se recuperou de um desligamento inesperado "

Em detalhes esta assim:

Nome do evento de problema: Blue Screen

Versão do sitema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação de localidade: 1046

 

informaçõesadicionais sobre o problema:

BCCode:    d1

BCP1         00000014

BCP2         00000002

BCP3         00000000

BCP4         8AF54BD2

OsVersion: 6_1_7601

ServicePack: 1_0

Prodct: 256_1

 

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

 

C:\Windows\Minidump\050114-12090-01.dmp

C:\Windows\Lu\AppData\Local\Temp\Wer-35505-0.sysdata.xml

 

 

 

O que eu achei estranho é que  eu fui no gerenciador de dispositivo e no adaptadores de video tem 3 coisas que estão com o ponto de exclamação amarelo  os 3 São Mirage Drive.

Se vocês puderem me ajudar eu agradeço muito .

Abraços Luciana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Esse erro geralmente esta relacionado a drivers incorretos ou corrompidos.....

 

Tente entrar no site do fabricante baixar os drivers atualizados e reinstala-los......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não der certo as dicas acima, abra o pront comando (cmd) e digite sem aspas "chkdsk /f" pedira para confirmar a verificação na proxima reiniciação. Isto servirá para eliminar erros no windows e tambem para saber se tem bad blocks em seu Hd que é minha opinião. apos o verificação gravara um log em seu hd (na raiz do hd)4rBrE.jpgserá como este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, o seu notebook tem quanto tempo? Pode ser pó no ventilador o que faz esquentar em demasia e provocar os desligamentos aletórios que indica, pois o processador tem um sistema de segurança que ao atingir determinada temperatura ele corta a corrente de todo o computador para evitar que algo queime e se danifique. Se estiver na garantia, leve para lá e esplique o que esta acontecendo, se ão estiver na garantia esperimente abrir o note com cuidado se tiver conhecimento para isso e limpe o ventilador . Em caso do note tiver o sistema operativo de recuperação, faça a sua recuperação. Em caso do problema continuar, o problema estará de certeza em altas temperaturas dentro do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!