Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Atualizar Internet Explorer 11

Recommended Posts

Baixei a atualização recomendada pela Microsoft IE11-Windows6.1-KB2964444-x64, para corrigir a falha de segurança, mas ao tentar instalar dá a mensagem de erro:
"A Atualização não pode ser aplicada no seu computador", qual o motivo??????????????

Vejam que informação conflitante peguei no site da Microsoft:

Problemas conhecidos e informações adicionais sobre esta atualização de segurança
Os artigos a seguir contêm informações adicionais sobre esta atualização de segurança em relação a versões de produtos individuais. Os artigos podem conter informações sobre problemas conhecidos. Se este for o caso, o problema conhecido abaixo de cada link de artigo.
•2964444
Descrição da atualização de segurança para o Internet Explorer para os sistemas de segurança sem atualização instalada 2929437: 1 de maio de 2014
•2964358
Descrição da atualização de segurança para o Internet Explorer para sistemas que tenham instalado a atualização de segurança 2929437: 01 de maio de 2014
Problemas conhecidos na atualização de segurança 2964358:
◦Internet Explorer irá falhar se você tentar instalar a atualização de segurança 2964358 em sistema baseado no Windows 7 que instalou a atualização de segurança 2929437.
Para evitar esse problema, faça o seguinte:
(Para mim o conflito é esse abaixo)
◾Instale a atualização de segurança 2929437, e, em seguida, instalar a atualização de segurança 2964358.
◾Instale a atualização de segurança 2964444 em vez da atualização de segurança 2964358.
Atualização de segurança 2964444 foi desenvolvido para sistemas que tenham instalado a atualização de segurança 2929437.

Afinal o que é para fazer?????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você tem a atualização KB2929437 instalada?

Olhe no painel de controle > programas e recursos > exibir atualizações instaladas.

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn

Como o @Math.Pi recomendou. Dê uma olhada para ver se você tem este update 2929437. Se você não tiver ele instalado, você poderá aplicar o 2964444. E, neste caso, este último já substitui o 2964358.

No meu caso aqui, a atualização instalou o 2929437 e o 2964358:

updates.png

OK?

Abs.

LNW

Compartilhar este post

Link para o post

O conflito é ocasionado pela matéria do link abaixo:

https://technet.microsoft.com/pt-BR/library/security/ms14-021.aspx

Perguntas frequentes de atualização

--------------------------------------------------------------------------------

Há várias atualizações listadas para o Internet Explorer 11. Eu preciso instalar todas as atualizações?

Não. Dependendo de como o sistema estiver configurado para receber atualizações, somente uma das atualizações para o Internet Explorer 11 poderá ser aplicada.

Para sistemas que usam o Internet Explorer 11 no Windows 7 ou Windows Server 2008 R2:

•A atualização 2964358 é para os sistemas que têm a atualização 2929437 instalada.

•A atualização 2964444 é para os sistemas sem a atualização 2929437 instalada.

Eu não tenho a atualização 2929437 portanto não posso instalar a 2964358 e ao tentar instalar a 2964444 esta dá erro....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais