Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre fonte.


Posts recomendados

Ae gente vou montar um pc.

Ae to com uma duvida.

Vai ser:

placa-mãe asus ddr3, memor 2gb ddr3,

Core i3 lga 1155, hd 500gb. (Sem placa de video no momento)

Mais queria uma fonte que suporte uma placa de video de 512mb. Ja pra. quando eu comprar a placa.

Desculpe a falta de informaçao e que minha noção é basica. Mas acho q deu pra ter uma visao ja pelas peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite fazer apenas um comentário, muitas das fontes mostradas no link dos testes do Clubedohardware são fontes já bem antigas, com projeto antigos e sua compra não é recomendada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais queria uma fonte que suporte uma placa de video de 512mb

 

atualmente as placas de vídeo são de 2gb para cima.

 

Core i3 lga 1155,

 

Normalmente há o modelo desse i3 ex> i3 3240

 

Acredito que sua máquina talvez atinja 200w de consumo (ou não). A Cx430 é uma boa fonte custoXbenefício e leva sua configuração tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu substituir o core 'i3' pelo 'i5 '   e por uma placa de video NVIDIA GeForce 9800 GT GPU 1024 MB DDR3.

Sera que a  fonte 'Cx430' ainda seria boa ideia. até o momento eu to pensando em comprar ela mesmo.

 

Mesmo assim essa fonte segura o tranco.

offtopic= 9800gt é antiga, há opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!