Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador - Temperatura


Rodrigo Paes

Posts recomendados

não consegui abrir o arquivo que ta em .dmp, mas o outro em xml, copiei e colei no word:attachicon.gifxml.docx

 

coloquei o cooler na parte de cima do gabinete, acima do processador! 

will1202

 

O arquivo é meio grego para mim  :lol: Parece só uma listagem de drivers. Deve ter algum relatório que indique o problema. Você podia postar na seção de sistemas operacionais e dizer que está tendo tela azul, mas que não sabe identificar o problema. Alguém vai te pedir a informação correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu li um artigo sobre blues screen e segui algumas dicas, entrei em ferramentas administrativas no painel de controle/.../ sistemas, e encontrei como se fossem tarefas executadas... E graças a ter postado aqui alguns minutos depois de ter dado bluescreen, encontrei o possível erro, vou postar algumas imagens jaja!

Aqui estão as evidências: post-552155-0-64304000-1399861664_thumb.post-552155-0-69548800-1399861707_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando Batman Arkham Asylum chegou a 67 graus... não sei o que faço.. :\

 

Cara, cooler box é assim mesmo. Não tem nada de errado no seu sistema. A placa-mãe não é indicada para processadores de 125W, mas também não vai explodir se você deixar em stock, pois ela é nova, tem dissipadores bons no VRM e no northbridge. As CPUs da AMD são esquentadinhas mesmo. O meu 1090T chegava fácil aos 70ºC convertendo vídeo no verão, isso com um Zalman 9900NT.

 

Se você quiser realmente um pouco de segurança, compre um Hyper 212X (ou um TX3 se você quiser economizar) para sossegar o bicho, mas não tem como fazer milagre no seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, já que por enquanto a temperatura não tem jeito...

Deu blue screen de novo, o que me leva a pensar que realmente pode ser o processador, assim como o Coniusa disse...

Alguém tem mais sugestões sobre os prints que postei sobre o KERNELL PROCESSOR? Podem opinar...

Assim que der pego o FX 6300!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!