Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sabido

Windows Codinome "longhorn"

Recommended Posts

Galera, como me pediram, vou falar um pouco sobre ele ok?! apesar de estar usando a apenas uma semana, já percebi varias mudanças...

Primeiramente o windows codinome "lonhorn" tem previsão de lançamento para 2006, o nome de mercado ainda é desconhecido... (podendo ser windows 2006... ou até mesmo longhorn)...

Procurei saber sobre a configuração minima pra rodar o longhorn e não achei nada a respeito, a unica coisa que eu sei é que um amigo ta com um p3 750mhz 256mb hd 20... e ta rodando... não ta bom... mais roda... Eu li em alguns foruns especificos sobre o longhorn que a memória recomendada é 1ghz.. Mais não tenho certeza c é verdade...

Instalação - Foi como um sonho. Nenhum problema.

Aqui é onde as coisas começaram a dar errado. Minha Deskjet 5650 foi reconhecida e foi instalada, Assim como placa de video. . Porém, meu soundcard foi reconhecido mas não foi instalado, como meu modem de ADSL. Eu ainda estou trabalhando nisto. (consegui fazer funcionar apenas com o cabo de rede...) com o usb o speedstream não funcionou. (Placa de som resolvida através do download do ultimo driver da fabricante (no caso Creative)

Software - Office 2003 Ok

Photoshop Ok

Corel 12 Ok

Icq, Msn Yahoo Ok OK OK

Familia Macromedia Mx OK

Java.. (funcionou só quando instala como windows 98)

Nortom 2004 OK

Need Underground Ok

Counter Ok

Windows Messenger (já vem instalado) NÃO FUNCIONA!!!!

O serial tem que pegar... mais na net é fácil, ainda mais porque o site de beta testers da microsoft é de livre cadastro... (Eu entrei uma vez pra atualizar o longhorn)... No mais é tranquilinho.. qualquer duvida maior, eu estou no icq e msn... pulganacueca@hotmail.com icq: 126220393

No mais LONGHORN NA VEIA :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí..eu so o amigo dele q instalo o LH...o do p3 750 (que na verdade é um Duron 800 com 384mb ram) instalei no HD de 4 (loto mas vale a pena)...o longhorn é muito bom...roda tudo, ate meu Guitar Pro funcionou (não vivo sem ele :P) o visual ta legal tem 2 skins diferentes la (na minha versao é), o reloginho também é muito louco. também consegui instala o velox facinho, sem misterio e eu acho q, pelo beta, da pra v q ele vai humilhar o XP (claro q fica atrás so do mac os X porque esse é incomparável)

VIVA O LONGHORN

qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí Raphael... ainda estamos em 2004, e o longhorn já esta melhor que o Xp, imagina a versão final?!!

Longhorn na Veia :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Longhorn está um pouco pesado, talvez nem tanto por causa de sua máquina. Por enquanto o XP é a melhor opção para máquinas mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso. Eu até li em um forum americano, que o recomendado é ter 1ghz de ram, não sei se é verdade... Mais pra quem tem 512... já roda beleza... e vale a pena arriscar, é muito bom....

LH na veia :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara! Ter o Longhorn instalado agora é dor de cabeça na certa.

Eu mesmo instalei a versão anterior a esta e só valeu mesmo para conhecê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Posso concordar completamente com voce, to usando ele e não ta dando nada... todos os bugs foram corrigidos com atualização. Ta rodando bem dimais... Agora vai também do seu uso... Pro meu é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui até que funcionou legal. Somente minha banda larga é que não teve jeito.

Fiquei dois dias tentando encontrar uma saida e não a encontrei.

Meus downloads cairam pela metade. Minha taxa é de 27K e só consegui

16K. Aí pensei, não vou ficar queimando neurônios à toa com esse beta da vida.

Desinstalei e não me arrependí.

Como eu já disse outras vezes aqui no fórum ele promete muito...vamos

esperar para vêr.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui a instalação da net foi automatica... Não notei nenhuma diminuição na taxa d transferencia

Compartilhar este post

Link para o post
todos os bugs foram corrigidos com atualização.

Calma, cara é Windows. Todos os bugs é muita coisa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo... Muitos dos Bugs ahuhauhah

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sabido@25 jun 2004, 17:02

velho, eu peguei no site de betas da microsoft... me manda um e-mail... pulganacueca@hotmail.com

eu baixei um windows Longhorn build 4029 quando fui instalar na hora que aparece o logotipo do Longhorn com a barra azul em baixo passando ele para ali esperei 30 minutos e não saiu dali é defeito ou é que é pra esperar muito tempo mesmo?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação demorou um poquinho, mais nada de 30minutos não...

Compartilhar este post

Link para o post

velho, eu gravei ele em dvd, já que deu 733mb... Agora procura alguem pela sua reião que tenha,,, num é possivel que não tenha uma viva alma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Informações de onde baixar a versão beta do Windows LongHorn não devem ser colocadas neste forum. O mesmo é liberado para uso exclusivo dos Beta-tester devidamente cadastrados na Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí galera... to aqui só pra tirar duvidas de uso.. do Lh

Compartilhar este post

Link para o post

Lh falha na criação de contas de usuarios... não cria mais de 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Microsoft Windows Codename "Longhorn", build 4074 contêm um grande "bug" que não permite criar pastas a partir da sua interface gráfica...

No entanto para resolver esta falha, basta alterar as seguintes entradas no registry :

[HKEY_CLASSES_ROOT.Folder]

@="folderfile"

[HKEY_CLASSES_ROOTFolderfile]

@="Folder"

[HKEY_CLASSES_ROOTFolderfileDefaultIcon]

@="%SystemRoot%system32SHELL32.dll,4"

[HKEY_CLASSES_ROOTFolderfileshell]

@="New"

[HKEY_CLASSES_ROOTFolderfileshellNew]

@="New Folder"

Ou então.. CLICKE aqui PRA PEGAR A CORREÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei ele na minha máquina (p3 com 1 giga) e rodou, capenga, mas rodou, reconheceu tudo...instalei programas (office 2003, emule, etc) só tem um pequeno problema: ELE PEDE ATIVAÇÃO, e o mais estranho é que os 15 dias para ativação se transformam em algumas horas e logo ele trava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais