Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como manter as cores, formatações e o layout após gerar um .JAR ?


MarvinRio

Posts recomendados

Após gerar um .JAR com o NetBeans JAVA, quando eu executo eu vejo que as cores dos componentes, as formatações e o design se perdem e o formulário fica com uma formatação bem básica,  por exemplo, se eu configuro um botão com a cor [0,40,255] e construo o .JAR após isto, quando eu executo o .JAR este botão fica cinza, e  isso acontece com todo o layout do formulário, qual é a solução para isso galera ?

 

 

Configurações :

Netbeans 8.0

Windows 7

 

 

Muito obrigado.

Fiquem na paz caras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @MarvinRio

 

Este problema ocorre devido ao "tema" utilizado no SO, experimente trocar seu "tema" e executar novamente o arquivo

 

Att.

:)

Bom dia meu amigo, eu estou usando o windows 7 com o tema aero glass, o que me sugere ?

Caraca ! É isso mesmo ! Peuta que me parilzis ! Eu pus o tema do windows classic e funcionou ! Mas putz então ferrou ! Só funciona com windows classic ? E se o usuário estiver com o tema AeroGlass por exemplo ? Ferrou ! Kkk ! Ajuda ai mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @MarvinRio

 

 

Caraca ! É isso mesmo ! Peuta que me parilzis ! Eu pus o tema do windows classic e funcionou ! Mas putz então ferrou ! Só funciona com windows classic ? E se o usuário estiver com o tema AeroGlass por exemplo ? Ferrou ! Kkk ! Ajuda ai mano !

 

Então, não possuo nenhuma informação de como impedir que o SO (seja windows, mac, linux ou etc) "modifique" a aparencia do seu programa, alias se existe algum metodos deve ser muito complexo e pode deixar inviavel o uso/desenvolvimento do seu programa

 

Por isso que digo: " Ambiente bonito é o shell"

 

Abraços

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!