Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede caindo a cada 15/20 m


Posts recomendados

se é a internet o problema so pode ser com seu provedor!

 

 

ja ligou pra reclamar e se possivel, agendar uma visita de um tecnico?

 

 

sem maiores detalhes, fica impossivel dizer qualquer coisa de forma coerente... 

 

 

 

ja tem internet há tempos? sempre caiu ou comecou sem motivo?

 

mudou algo, trocou algum cabo de telefone?

 

usa telefone na linha? se sim, usa o filtro de linha recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esses tempos atras estava caindo também. Liguei na GVT, e me disseram que o problema não era la, depois de um tempo parou, então semana passada eu alterei o plano de minha internet de 5 pra 10 megas, e até ontem tava normal, então do nada começou o problema de novo, e o meu modem é novinho, o técnico da própria GVT trouxe segunda feira passada, e sim, estou com o filtro recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diz q mudou de plano, a velocidade já tinha sido alterada pros 10mb ou estava na fase de troca q dura geralmente 12 a 24h? porque quando você muda de plano a internet fica meio instavel até a velocidade contratada ser estabelecida de fato..

 

 

eu acho pouco provável q você encontre a solucao por aqui. Se o modem é da GVT, é novo como você diz, tá usando o filtro e tal, o problema é com a GVT sim.. você vai ter q insistir com eles, eu sei como é porque a minha no comeco assim q contratei era bem problemática e eu perdi as contas de qts vezes liguei pedindo solucao, mas hj é tudo estável.

 

 

ou então deve haver algum tipo de instabilidade momentanea na area de cobertura q você mora, enfim.. como falei, sao apenas suposicoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou então, você pode testar isso a nivel de teste pra ver se resolve algo... se fosse somente lentidao, sem quedas, creio q ajudaria.. mas enfim, teste:

 

 

 

 

http://canaltech.com.br/tutorial/internet/Troque-o-seu-servidor-DNS-no-Windows-7-e-deixe-a-sua-internet-mais-rapida/

 

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/38676/38676

 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/change-tcp-ip-settings#1TC=windows-7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o led adsl apaga indica que caiu a conexão lógica com a central da GVT. Sua linha está instável, pode ser que não suporte a nova velocidade ou pode ser um defeito. Veja se a tomada de telefone e o fio não estão com mau-contato ou com oxidação e se o modem não está muito quente como os colegas já sugeriram. Se tudo estiver bem abra uma reclamação na GVT por telefone ou no twitter @gvt_suporte por que será necessário que verifiquem e testem os equipamentos que lhe atendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!