Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando na hora de jogar!


Posts recomendados

Olá galera, vou ser objetivo e claro!

Preciso muito da ajuda de vocês. Toda vez que vou jogar um jogo muito pesado, o PC simplesmente desliga! 

Já verifiquei:Temperaturas, drive, sujeira. (TUDO OK) Testei a fonte e placavidoe com outra placa mãe e memoria!

Ou seja, está entra a placa vídeo e fonte. Quero ter certeza onde estar o problema! Não quero mandar a placa de video pra garantia nem comprar uma fonte nova à toa!! 

 

Obs: Não tenho como testar outra placa de vídeo semelhante  nem com outra Fonte. 

valeu!!!

 

Config:

-Nvidia Pny 770 GTX

-Fonte OCZ Stealthxstream 2 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais sao as temperaturas ai depois dessa limpeza?

 

 

se fosse pra apostar, apostaria na fonte ja q você diz que o computador desliga. se desliga quando muito exigida, a unica coisa q segura um pc ligado e fornece energia é a fonte.. DEDUZINDO DE FORMA LÓGICA e raciocinando de acordo com  o q você relatou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, vou ser objetivo e claro!

Preciso muito da ajuda de vocês. Toda vez que vou jogar um jogo muito pesado, o PC simplesmente desliga!

Já verifiquei:Temperaturas, drive, sujeira. (TUDO OK) Testei a fonte e placavidoe com outra placa mãe e memoria!

Ou seja, está entra a placa vídeo e fonte. Quero ter certeza onde estar o problema! Não quero mandar a placa de video pra garantia nem comprar uma fonte nova à toa!!

Obs: Não tenho como testar outra placa de vídeo semelhante nem com outra Fonte.

valeu!!!

Config:

-Nvidia Pny 770 GTX

-Fonte OCZ Stealthxstream 2 600w

na maioria dos casos esse problema sao 2 coisas temperatura ou fonte e tem a possibilidadede ser a memoria quando o pc se desliga acontece alguma tela azul? se n sua fonte ta dando sopa faz um apoio pra os pes com ela e compra uma cosair kkk zoa mais antes seria bom você testar ai
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, nenhum hardware novo! E sem telas azuis também! Apoios pros pés? kk Boa ideia! É, li muita coisa na net, e na maioria fonte, fonte e fonte! Se formos considerar que a placa é bem nova, e a fonte já tem uns 3 anos de uso... Deve ser ela mesmo! Acho que vou de Corsair Rm750!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, nenhum hardware novo! E sem telas azuis também! Apoios pros pés? kk Boa ideia! É, li muita coisa na net, e na maioria fonte, fonte e fonte! Se formos considerar que a placa é bem nova, e a fonte já tem uns 3 anos de uso... Deve ser ela mesmo! Acho que vou de Corsair Rm750!

750? vai fazer sli é kkk uma cx 500 aguenta de boas tuas config minha opini compra uma cx 600 q ja vai da uma grande folga abass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk To pensando ainda, mas quero a Rm750 por que ela é Full Modular low profile!

entendo agora ela é meia carinha em porque n pega um cx750 modular?

http://www.kabum.com.br/produto/39786/fonte-corsair-750-w-memoria-cx750m-atx-power-supply-80-plus-bronze-psu-cp-9020061

lembrando se você quer uma vm va fundo manoh se a pessoa tem um desejo de ter preço n importa mais ta ai a cx750 valeu boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!