Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOBREAK NET 3+ SMS: usm700bifx Não Funciona Na Rede


Enfotec

Posts recomendados

Ola Colegas do Fórum Estamos com este nobreack SMS modelo : usm700bifx Manager lll com o seguinte sintoma :

 

- quando Desligado da rede eletrica e somente com a bateria ele funciona normal Energiza as tomadas e tudo mais 

 

Mais quando eu ligo ele na tomada da bancada , ele não faz Absolutamente nada E só fica funcionando com a bateria 

E não reconhece a rede , Ai quando eu tido ele da bateria e ligo direto na rede sem a bateria ele só fica piscando o led Verde 

 

Já foram realizadas as seguintes medidas : 

 

- Fonte de 5V proveniente do IC LE-50 Esta presente , no micro 

 

- 14V Dos CI LM324N Está presente 

 

PS: quando esta ligado na rede eletrica , o relé Fica batendo e a tensão variando de acordo com a batida deste relé 

Se eu ligo a bateria novamente ai ele Dispara uma metralhadora Dos relé batendo direito como se fosse uma metralhadora 

 

PERGUNTA : Algum dos colegas já pegou um aparelho com estes sintomas ?

 

- Se sim , qual seria os componentes Especificamente que causariam este tipo de sintoma ?

 

Eu agradeço a quem poder me dar algumas dicas sobre como consertar este defeito , no aguardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Nobre amigos , estamos com um Nobreak Aqui da SMS , MODELO: Usm700bifix , placa : TO3002-01, PIC : 16F73-I/SP com o seguinte defeito :

- ligado na rede O mesmo Fica Atracando o relé de 5 em 5 segundos pisca o led verde e depois de 5 segundos pisca novamente e fica só assim não reconhece a rede ou não atraca de uma vez e Fica na rede  , mais quando ligamos sem a rede e na bateria ( Este funciona com apenas uma ) ele funciona normalmente soltando tensões nas saídas normalmente , mais estando ele funcionando normal com a bateria , se ligo a tomada ... absolutamente nada acontece ? o amigo teria algumas Dicas ....... ou a resposta exata para matar este defeito aqui ? Agradeço se puder me prestar esta grande ajuda .... Deus abençoe Seu Trabalho e sua família ... OBS: quando ligamos o nobreak a rede ( sem a bateria e medimos a tensão nos terminais da mesma ) obtivemos as seguintes tensões : quando o relé atraca = 13,68V , E sem o relé atracar ( isso acontece a cada 5 segundos mais ou menos ) mede-se então = 5,08V, OBS(2): nenhum dos dois relés acendem normalmente , ou seja ! funcionando na bateria normal , mais sem o led vermelho está aceso ... Veja que coisa , e se desligo a bateria - entendo eu que ele tinha que bipa dizendo que ou a bateria está fraca ou que não tem Bateria , certo ? mais não ai o relé ( REDE/BATERIA ) Dispara como se fosse uma metralhadora direito ============ veja se melhorou um pouco agora amigos ? : Já foi trocado : Todos os relés + LE-50 + LM19 + LM324 ( os dois ) + Revisado o setor do liga e desliga ( Disparo ) e o defeito não foi sanado , mais alguma dica ? ......... Diante deste relatório , alguma dica meus nobre colegas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!