Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro eclipse


orlandocoelho

Posts recomendados

Bom dia pessoa.

 

Gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou migrando para o linux agora e estou usando o elementary os, gostei muito da interfase dele.

Minha duvida é o seguinte baixei o eclipse .tar.gz extrai e abrir uma ou 2 vezes, executo tudo certinho de boa, fui abrir pela terceira vez e exibiu uma mensagem dizendo que não te um dispositivo/software para executa-lo.

 

o que poderia ser isso?

 

Obrigado

Aguardo uma ajuda se possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver esse do eclipse muito obrigado JoseMelo.

 

To com um outro problema se você ou algum poder me ajudar.

Instalei o apache php e tal no ubuntu porém estou tentando trocar a pasta root do apache que por padrão na instalação fica em /var/www/html estou querendo colocar em outra partição que fica em /media/orlando/Prog/vhosts.

Até agora não tive nem um sucesso ja tentei todos os tutoriais que achei no google, ja mexi no 000-default do sites-available, no apache2.conf, criei link da pasta, mudei permissão mudei grupo, usuario e nada.

Alguem poderia me dar uma luz.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!