Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X ou Nexus 5


Posts recomendados

Bom estou querendo trocar meu cell e estou em duvida entre esses 2. Ja li bastante sobre eles.

 

Moto X - R$1099,00

Nexus 5 - R$ 1499,00

(valores no cartao)

 

Minha duvida e se compensa a diferença, gostei mais do Moto X pelos recursos que ele tem como google now e bateria que dura mais tambem, mas fico em duvida se vai ficar obsoleto rápido.

O que vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o moto X e praticamente não tenho o que reclamar.

Ele é um celular muito bom, com ótima imagem, tamanho de tela, não trava(estou com ele uns 5 meses e nunca deu uma travada sequer).

A única coisa que não gostei é o fato dele não aceitar cartão de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nexus tem mais poder em hardware. O Moto X tem mais poder em Software.

Os dois vão demorar ao menos uns dois anos pra ficarem ultrapassados, até porque tem garantia de atualização do Android (os dois estão no mais atual, 4.4)

 

Nenhum dos dois é ruim. Porém, eu iria de Moto X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu estou indo de Nexus 5 por uma questão de estética, pessoalmente acho o Moto X feio. R$1499,00 é preço alto pro Nexus 5. Se pesquisar bem consegue por menos. No Girafa tem por 1400 em 12x no cartao, ou 1273 a vista. No efacil tem por 1299 em até 10x no cartão. Se pesquisar bem achará por menos de 1200 a vista no boleto.

 

O Moto X acompanha fone de ouvido e carregador pra dois aparelhos USB na mesma tomada.

 

O Nexus 5 tem tela pouquinho maior (4.95" contra 4.7"), de maior resolução (1080x1920 contra 720x1280), e usa micro SIM ao invés de nano SIM.

 

Se estiver com disposto a investir um pouco mais, minha recomendação fica pro LG G2, que é o mesmo hardware do Nexus 5, porém com câmera, bateria e tela melhores, contudo tem os botões físicos atrás do celular, uma posição que alguns podem não gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha, sinceramente se for analisar qual é o melhor, o Moto X nem se compara ao Nexus 5, o Nexus 5 é muito superior...o Moto X é Dual Core 1,7 Ghz e o Nexus 5 é Guad core 2,5 Ghz...os 2 tem 2 gigas de ram mas a tela o Nexus 5 tem True HD IPS+ com 1080 x 1920 pixels com densidade de 445 ppi e Corning Gorilla Glass 3, Moto X AMOLED 720 x 1280 pixels com densidade de 312 ppi.

 

Minha Esposa tem o Nexus 4 e minha filha tem o Moto X, as duas são apaixonadas pelos aparelhos e minha filha adora o comando de voz ativo do Moto X.

 

Eu já prefiro a qualidade do display do Nexus 4, então no meu caso pegaria o Nexus 5.

 

Agora vai do gosto de cada um, pois são R$300,00 de diferença e a pergunta é, você vai usar tudo isso do Nexus 5?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do Moto X, ele e quase android puro, o que modificam, modificam para melhor. O Nexus 5 é só para pessoas que precisam de bom hardware e sistema super atualizado, acredito que os 2 vão para o Android L, pórem com os rumores de Moto X+1 pode ser que fique na 4.4.3. Vai saber né LENOVO. Agora o Nexus tem 9,999999999999999999999999999999999999999999999999999% de chances de receber o Android L.


Olha, sinceramente se for analisar qual é o melhor, o Moto X nem se compara ao Nexus 5, o Nexus 5 é muito superior...o Moto X é Dual Core 1,7 Ghz e o Nexus 5 é Guad core 2,5 Ghz...os 2 tem 2 gigas de ram mas a tela o Nexus 5 tem True HD IPS+ com 1080 x 1920 pixels com densidade de 445 ppi e Corning Gorilla Glass 3, Moto X AMOLED 720 x 1280 pixels com densidade de 312 ppi.

 

Minha Esposa tem o Nexus 4 e minha filha tem o Moto X, as duas são apaixonadas pelos aparelhos e minha filha adora o comando de voz ativo do Moto X.

 

Eu já prefiro a qualidade do display do Nexus 4, então no meu caso pegaria o Nexus 5.

 

Agora vai do gosto de cada um, pois são R$300,00 de diferença e a pergunta é, você vai usar tudo isso do Nexus 5?

 

Abraços.

A Motolora Afirmou que a Arquitetura do Processador do Moto X Tem potencia de Quad-Core. Isso é apenas detalhe, o pessoal gosta de se enganar, o moto g é Quad-core é com uma arquitetura antiga e Poder de processamento dual-core. Eu tenho um LG Optimus F5 com 1,2Ghz~1,5Ghz meu cel. roda tudo que o Moto g, e tem pontuação igual no Antutu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nexus sai por R$ 1.260,00(kabum), mas em promoções você acha por R$ 1.100,00, já o Moto X ta saindo por R$ 1.080,00(submarino), mas em promoções você acha por R$ 970,00, ou seja, a diferença é de aproximadamente 10%.

Claro que o Nexus é melhor que o Moto X, sendo que acho o Moto X melhor no quesito bateria e talvez câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nexus é muito melhor que o Moto X, nem tem como comparar.

 

Comparativo entre os dois:

 

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/motorola-moto-x-xt1058-16gb-vs-lg-nexus-5-d821-16gb/774266

 

 

Pra quem tiver interesse, Nexus 5 de promoção hoje por R$939,06 na Americanas.

http://www.americanas.com.br/marketing-direto-frames/md-frame-petrobras-telefonia?opn=PETRO&*110069

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!