Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz do monitor piscando!


Posts recomendados

Olá senhores(as)!

De uns dias para cá meu computador está com problemas, dificuldades na hora de iniciar, ele liga normalmente, porém não passa nenhuma imagem para o monitor, coincidentemente eu desliguei o monitor e liguei novamente usando o "botãozinho" quando liguei novamente, ele iniciou, caindo direto na tela de iniciando o windows. (O problema não é no monitor, já testei em outro PC)

Andei pesquisando e disseram que pode ser problemas na leitura do arquivo do windows na hora de iniciar ou pode ser os cabos que estão com problemas, outra observação é o HD, já tenho ele a 5 anos, o restante foi trocado a menos de 6 meses.

 

(INFORMAÇÃO ADICIONAL)

Recentemente tive problemas com a placa mãe, que não liga no dualchannel, provavelmente vou troca-la, pois tenho um pente sobrando e quero usar. http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1061384-dual-channel-problema/ 

 

 

Configurações:

Processador: Intel Core I5 4570

Placa mãe: Gigabyte GA Z87M D3H

Placa de vídeo: XFX HD7850 1GB

Memória: Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz

Fonte: Corsair ATX 500W

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Inicia "normalmente" porém demora, da uma verificada nesse tópico depois para você entender..... agora ela está apresentando esse problema novamente.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1061384-dual-channel-problema/

 

Se está apresentando esse problema... Você verificou as frequências das 02 memórias? Se a frequência não estiver casando uma com a outra, pode gerar esse tipo de conflito quando ligar a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, e a temperatura do processador como está? Também trocou de fonte?

A fonte e a VGA eu troquei também, funcionavam perfeitamente com a outra placa mãe, agora com essa nova, está dando estes problemas citados a cima!

Pode ser sua placa mãe que está com problema no chipset gráfico o ponte-norte eu conheço assim aqui 

Disso eu não entendo, mas o problema é certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!