Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com Placa de vídeo até R$2500


Posts recomendados

Bom dia galera :D

 

Estou querendo comprar um notebook porque meu computador só sabe travar e ser lento pra tudo(2007) e eu gostaria da ajuda de vocês!

Como eu sou pobre, vou comprar parcelado e está parcela tem que ser no máximo R$200, porque se não eu vou falir haha

 

Vou usar o notebook para coisas simples como: facebook,autocad,musicas e tal, para alguns programas mais pesadinhos: autocad,solidworks... e também gostaria de jogar alguns jogos quando sobrar um tempo como: league of legends, dota 2 e alguns outros pesados que me der na cabeça haha 

 

De preferência um que tenha uma placa de video dedicada, pra ficar um pouco potente haha

 

é isso galera, espero a opinião de cada um, obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sugiro vocÊ dar uma olhada nos seguintes modelos:

 

- Dell Vostro 5470.

- Dell Inspiron 14R 5437.

- Ativ Book 6

- Dell Latitude 3540 (versao com a Placa de Vídeo AMD Venus Pro 2GB GDDR5)

 

 

No caso dos notebooks da Dell, se você comprar pelo site tem a opção de você pedir estorno do windows 8 e do antivírus que vem instalado (varia de 180 a 390 reais, dependendo da versão do windows que venha instalado).

 

Sugiro a você dar uma olhada na net no review desses modelos e aí tirar as conclusões qual o que se encaixa no seu perfil (ver questão de peso, tela full hd, teclado iluminado, desempenho em games). Lembrando que todos os modelos citados tem placa de vídeo Off board.

 

 

Valeu!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chriisttao

 

Na verdade não sou mais ativo como era a uns 5 anos atrás, mas meu note da assinatura deu problema com 14 meses de uso (problema de BGA) e aí estou passando o olho no fórum novamente.

 

Aí estou na mesma que você, limite da compra por volta de 2500 reais, só que sou meio exigente e só compro com tela full hd, Vga 128bits , 15 polegadas e mínimo de 6GB de ram... No momento só o dell latitude 3540 (se rolar alguma promoção, pois o preço dele recentemente subiu e eu pedir os estornos que mencionei acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou um pouco exigente mas é beeem difícil achar um notebook bom com placa de vídeo offboard por esse preço, e que seja bom Kkkkkk vamos ver ai, se você conseguir comprar me fala que eu vejo o modelo que você compro também :)

 

Por enquanto eu to entre latitude e ativ book 6, o processador da ativ é melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou um pouco exigente mas é beeem difícil achar um notebook bom com placa de vídeo offboard por esse preço, e que seja bom Kkkkkk vamos ver ai, se você conseguir comprar me fala que eu vejo o modelo que você compro também :)

 

Por enquanto eu to entre latitude e ativ book 6, o processador da ativ é melhor..

 

 

As vantagens do ativ6 e que ele tem mais memoria,processador e teclado iluminado. Se ele fosse fullHD ja tinha comprado!!! 

O latitude tem a vantagem da tela ser fullHD, da duração da bateria e da garantia pro suporte da dell (caso precise).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz pro meu uso faz sim... Em telas 1366X768 (HD)as coisas ficam mais "apertadas" na tela, tem uma limitação de espaço em relação as telas 1900X1080 (FULLHD). Sem contar que a qualidade da imagem normalmente é melhor e não há muitos problemas com os ângulos de visão do monitor... Passei um tempo com o note da assinatura que é HD+ (1600X900) e quando uso notebook com a tela em HD fico agoniado com o tamanho dos ícones... Parece que estão com zoom... uehuehuehue!!

 

Aí você tem que ver seu caso, por que no meu praticamente já é costume de usar HD+ e fullHD e já estou acostumado a qualidade desses monitores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma comparação aqui de HD e FullHD, pra mim não faz muita diferença não, então o Ativ book 6 voa pra frente kkkkkk

Por enquanto ta Ativ book>Latitude 3540>Dell Vostro 5470>Dell Inspirion 14R

Se o ab6 tivesse ssd ia ser perfeito pra mim haha

Acho que vou esperar um pouco pra ver se aparece uma promoção ou abaixa um pouco o preço e vou pegar o ab6 mesmo, bom pra caramba kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra dell agora pra saber do reembolso ele falaram que não trabalham mais com isso ¬¬

Tava querendo comprar o dell latitude 3540 mas só ia dar pra comprar com esse reembolso, acho que vou ir de ativ book 6 mesmo :S

 

Estranho. Vi gente quinta-feira passada falando que conseguiu reembolso. Pra mim também, caso de fato tenham acabado com o reembolso do windows, desisto do dell e compro um pc mesmo.

 

Tenta outra vez mais tarde pra ver se vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae a mulher com que eu falei no telefone me mando uma cotação com o que eu '' pedi'' porque não foi bem isso que eu queria kkkkk então, vai vir sem antivírus, com Ubuntu e sem nenhuma tranqueira ela abaixo o valor 2604 reais de 2799 acham que valeu a pena? Achei muito pouco a diferença... Achei que removendo Windows antivírus ia dar uns 250 reais mais ou menos

Ae a mulher com que eu falei no telefone me mando uma cotação com o que eu '' pedi'' porque não foi bem isso que eu queria kkkkk então, vai vir sem antivírus, com Ubuntu e sem nenhuma tranqueira ela abaixo o valor 2604 reais de 2799 acham que valeu a pena? Achei muito pouco a diferença... Achei que removendo Windows antivírus ia dar uns 250 reais mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae a mulher com que eu falei no telefone me mando uma cotação com o que eu '' pedi'' porque não foi bem isso que eu queria kkkkk então, vai vir sem antivírus, com Ubuntu e sem nenhuma tranqueira ela abaixo o valor 2604 reais de 2799 acham que valeu a pena? Achei muito pouco a diferença... Achei que removendo Windows antivírus ia dar uns 250 reais mais ou menos

Ae a mulher com que eu falei no telefone me mando uma cotação com o que eu '' pedi'' porque não foi bem isso que eu queria kkkkk então, vai vir sem antivírus, com Ubuntu e sem nenhuma tranqueira ela abaixo o valor 2604 reais de 2799 acham que valeu a pena? Achei muito pouco a diferença... Achei que removendo Windows antivírus ia dar uns 250 reais mais ou menos

 

De fato a versão que vem com Ubuntu o desconto é menor. Olha naquela lista de parceiros da dell se não tem como você conseguir um desconto, tem um tal de querodescontoclaro, não sei como funciona mais se você for cliente claro tenta ver se pega qualquer 10% de desconto que já ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se eu comprasse primeiro e depois pedisse o reembolso eu não ia conseguir um dinheiro a mais? porque foi uma diferença de 193 reais..

 

Segundo o que vi o pessoal comentando em outro fórum, sim... Em média uns 250 reais o desconto! Agora se eles ainda estiverem fazendo o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em situação semelhante.

 

Cheguei a pagar boleto pra comprar aquela bomba enganosa que era o Samsung Ativ Book 2 (tá R$1999 à vista) na Magazine Luisa. Mas depois que vi a burrada que fiz (placa de vídeo GT610M 2 GB tem desempenho semelhante às integradas HD4000), pedi pra cancelarem já antes mesmo da entrega.

 

A primeira opção seria fazer uma troca pelo Ativ Book 6, mas já saiu tudo, fora de estoque no Mag. Luiza e em outras lojas tá na base de R$2600...

 

Então lendo aqui o tópico, fui para o site da Dell, e acabei ficando entre estes dois, cheio de dúvidas:

 

 

1- "Ultrafino" Vostro 5470 (R$2099 à vista com Windows)

 

Tela 14'' LED com iluminação traseira, Truelife (1366 x 768)

i5-4200U

4GB 1660 Mhz

GT740M 2 GB

HD 500GB

Bateria 3 células

1,6 kg

 

 

2- Latitude 14 Serie 3000 (R$ 2318 à vista com Ubuntu)

 

Tela 14" HDF+(1600x900) WLED AUO

i5-4200U

6GB 1660 Mhz

"Placa de Vídeo Dedicada nVidia 2GB DDR3" <- obs: alguém sabe que placa é essa? No site diz só isso!

HD 750GB

Bateria 6 células

2,1 kg

 

Acho que o Latitude vale a diferença, mas pra saber disso dependo de conhecer qual a sua placa de vídeo...

 

 

EDIT: tem ainda uma terceira opção, mais barata:

 

3- Inspiron 14 (R$1899 à vista com windows)

 

Tela 14'' LED 1366 x 768

i5 4200U

8GB 1600

1TB

GT 720M 1 GB

Bateria não especificada

2,09 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em situação semelhante.

 

Cheguei a pagar boleto pra comprar aquela bomba enganosa que era o Samsung Ativ Book 2 (tá R$1999 à vista) na Magazine Luisa. Mas depois que vi a burrada que fiz (placa de vídeo GT610M 2 GB tem desempenho semelhante às integradas HD4000), pedi pra cancelarem já antes mesmo da entrega.

 

A primeira opção seria fazer uma troca pelo Ativ Book 6, mas já saiu tudo, fora de estoque no Mag. Luiza e em outras lojas tá na base de R$2600...

 

Então lendo aqui o tópico, fui para o site da Dell, e acabei ficando entre estes dois, cheio de dúvidas:

 

 

1- "Ultrafino" Vostro 5470 (R$2099 à vista com Windows)

 

Tela 14'' LED com iluminação traseira, Truelife (1366 x 768)

i5-4200U

4GB 1660 Mhz

GT740M 2 GB

HD 500GB

Bateria 3 células

1,6 kg

 

 

2- Latitude 14 Serie 3000 (R$ 2318 à vista com Ubuntu)

 

Tela 14" HDF+(1600x900) WLED AUO

i5-4200U

6GB 1660 Mhz

"Placa de Vídeo Dedicada nVidia 2GB DDR3" <- obs: alguém sabe que placa é essa? No site diz só isso!

HD 750GB

Bateria 6 células

2,1 kg

 

Acho que o Latitude vale a diferença, mas pra saber disso dependo de conhecer qual a sua placa de vídeo...

 

Amigo pelo que vi é a mesma GF 740M

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3440-laptop/pd  (na parte de baixo clica em especificações técnicas)

 

Chegou a ver o latitude 3540? diferenças principais entre ele e esse que você passou (tela de 15 full hd, placa de vídeo bem mais potente - HD 8850M DDR5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que vi é a mesma GF 740M

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3440-laptop/pd  (na parte de baixo clica em especificações técnicas)

 

Chegou a ver o latitude 3450? diferenças principais entre ele e esse que você passou (tela de 15 full hd, placa de vídeo bem mais potente - HD 8850M DDR5)

 

Qual o preço dele? Filtrei a busca pelo tamanho da tela e não achei no site da Dell - aliás não sei porque diabos os inteligentes de lá não mostram de uma vez a especificação do produto,ao invés de mostrar só Series X e Y... Que espécie de publicitário fez esse site da Dell? :confused::P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve tar falando do latitude 3540, procura no Google e provável mente o primeiro que aparece, aí vai ter 4 opções de notebook, e o último, com AMD Vênus 2gb,é a hd8850m,ta custando 2700 bom pra caramba, só que tá um pouco caro, você encontra o modelo sem as tranqueira de antivírus e tal e com Ubuntu por 25xx,mas tem que dar uma procurada, dps eu te passo o link se você não achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve tar falando do latitude 3540, procura no Google e provável mente o primeiro que aparece, aí vai ter 4 opções de notebook, e o último, com AMD Vênus 2gb,é a hd8850m,ta custando 2700 bom pra caramba, só que tá um pouco caro, você encontra o modelo sem as tranqueira de antivírus e tal e com Ubuntu por 25xx,mas tem que dar uma procurada, dps eu te passo o link se você não achar

 

Acho que pode ter sido engano mesmo entre Vostro e Latitude, acontece. Vasculhando as opções no site da Dell, achei esta lista:

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/fs

Todos estão com Windows 8.1, mas achei a de R$2700 (é R$2799 na verdade). Se for esta a que você disse, é o bicho mesmo!

 

Parando pra pensar, a diferença de grana é pouca comparando com um upgrade por fora. Isso falando na placa de vídeo, principalmente, porque essas da Nvidia dos outros modelos da Dell aqui listados, pelo que entendi já chegam fadadas a não rodar lançamentos mais exigentes de 2013 em diante...

 

Por outro lado, ele me lembra a configuração do Ativ Book 6 (que eu queria comprar antes), ainda que com uma tela decente ao invés deste (e com DVD RW), porém mais caro, com menos memória RAM e HDD que o da Samsung. Seria a escolha mais próxima dessa configuração ideal, mas de R$100 em R$100, é muita grana pra torrar numa brincadeira :(

 

Talvez o melhor seja esperar (mais) um tanto pra ver se abaixam os preços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tenho o dinheiro agora eu vou esperar de qualquer jeito kkkkk gastar quase 3 mil reais em um notebook sendo que eu ganho tão pouquinho não dá, vou ver se da uma promoção aí porque tá difícil pra mim Kkkkkkk tenho que ver se eu vou precisar mesmo de notebook ou se pode ser um PC mesmo, porque PC vai ficar muito mais enconta além de melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tenho o dinheiro agora eu vou esperar de qualquer jeito kkkkk gastar quase 3 mil reais em um notebook sendo que eu ganho tão pouquinho não dá, vou ver se da uma promoção aí porque tá difícil pra mim Kkkkkkk tenho que ver se eu vou precisar mesmo de notebook ou se pode ser um PC mesmo, porque PC vai ficar muito mais enconta além de melhor

 

Com certeza, paciência é a alma do bom negócio. Vejo os preços nos EUA e fico de cara com a diferença e relação Custo x Benefício.

 

Esse vai ser meu segundo note, o primeiro comprei em 2007. Quebrou o galho pra trabalhar e ainda rodava as primeiras versões do CS e GTA:SA no mínimo tongue.png  Ou seja, o que vir é lucro, mesmo assim ficar como criança na frente da vitrine é uma grande bobagem.

 

A única coisa ruim nessa estratégia de esperar é que os modelos aceitáveis, que esgotam rapidamente e que tem uma boa relação custo/benefício, parecem não retornar às prateleiras depois de esgotados. Ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!