Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

e ae galera?

 

um discurso básico...

sou novo no forum, mas ja conheço o site a muito tempo, estou com uma duvida cruel na seleção da minha placa de video.

 

seguinte... minha prioridade não é jogar! MAS EU JOGO SIM,  eu trabalho muitas vezes com Photoshop (tento fazer meu melhor, e percebi que para melhorar preciso de uma PV), tambem Corel e algumas edições de video (essa parte eu faço tudo no freelance), o meu trabalho mesmo é TI (suporte, ensino, montagem, etc...)

 

aqui no trabalho eu uso um PC nessa configuração...

 

Intel Core 2 quad Q8400 2.6Ghz

4 GB RAM 1333

HD - 500GB Sata2 (esse é do trampo :santo:  )

HD - 80GB Sata2 (esse para meus torrents que baixo no trampo, ate a internet criar pernas  :devil: ) 

Mobo - Gigabyte - GAG31M Es2c - socket 775 -  DDR2 - Sata2

PV - Gforce 7300 (essa eu encontrei jogada aqui e montei na maquina.

Fonte - 450w Leadership

SO - Windows 7 PRO x64

 

ele funciona bem... bem +o- kkkkk

algumas ferramentas do meu Photoshop ainda ficam lentas, acredite chega um ponto nas edições que ficam mesmo (iluminação, filtros, blur, etc...)

 

JA LA EM CASA.... eu adquiri ele a pouco tempo (2 meses)

 

Intel core i3 3240 3M - 3.4Ghz

4GB RAM 1333 Kingston

HD - 500 GB Sata2 (principal)

HD - 250 GB Sata2 (torrent)

HD - 250 GB Sata2 (trabalhos com artes gráficas, desenvolvimento, meus estudos, etc...)

Mobo - Gigabyte - GAH61M DS2 DVI - socket 1155 - DDR3 - Sata2 (minha Mobo é muito mal projetada uma placa de vídeo grande tamparia 2 saidas SATA Link )

PV - ?

Fonte - 500w Powerx (essa eu troquei a 1 semana, ele veio com uma 220w)

SO - Windows 7 Ult x64

 

 

lista do que estou rodando nele - adoro esses jogos antigos!

F1 2013, Age of Empires III, NFS most wanted - 2005, World of Warcraft WoLKm e Cataclysm, Doom 3, Quake 4, NFS Underground 2, The Sims 3 (full DLC), Commandos (eta jogo hard!), entre outros mais fracos e meus programas de edição... fora meus filmes e series em HD...

 

bom galera, agora vem a duvida...

a placa de video.... eu não quero nada TOP de linha que ultrapasse os 500 paus (não preciso e nem vejo a necessidade de jogar Battlefield 4 no talo) ou detalhe é LIGAR ELA via HDMI EM UMA TV de 42" e DVI/VGA em um monitor 22".... eu pensei em algo de 200$ (no maximo 250$)... resolveria meus problemas... o problema real é o modelo que se enquadra no meu BOLSO e no meu PC!

 

Gforce 610 EVGA

 

Zotac Gforce GT610

 

Gforce 620 EVGA

 

estou aceitando outras opiniões também!

eu não sou muito fan das Radeon, mas qualquer indicação ta valendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Pensando em edição, eu pegaria NO MÍNIMO uma r7 250 ou GTX 650.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/61266/

Menos que isso acho que onboard ficaria melhor.

 

A melhor até 500 é a r7 260x e a GTX 750.

 

A sua fonte é uma m... mas talvez segure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que valeria mais a pena?

uma placa de 1GB 128bits

ou uma placa de 2GB 64bits?

meu processador é intel.... a placa Radeon ou Nvidia?

placa se sabe se é boa pelos bits n pela memoria alisson 1gb 128bits é a melhor ^^ como o Math falou pega uma r7 260x ta no valor de 350 400 pilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera... comprei essa aqui (LINK)

 

andei testando algumas coisas nela desde que chegou (2 dias)....

 

o melhor resultado foi no F1 2013(esse rodou no ultra sem travar nada, e o resultado mais satisfatório foi no Skyrim Legendary Edition (alguns detalhes no ultra outros no alto, mas com boa resolução e sem queda de frames).... o restante dos meus jogos mal precisavam de placa.... ja os programas estão perfeitos, a unica coisa que ainda empaca é no tratamento e edição de videos...

 

na minha opnião ela pagou o valor q paguei, afinal é o que eu podia pagar.

Acredito que um Battlefield 3 ela deva rodar pelo menos no ALTO, tirando alguns detalhes, e um Battlefield 4 no medio ou minimo... pra mim ja ta valendo...

 

quero agradecer as dicas, e dizer que estou feliz com a placa nova!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera... comprei essa aqui (LINK)

andei testando algumas coisas nela desde que chegou (2 dias)....

o melhor resultado foi no F1 2013(esse rodou no ultra sem travar nada, e o resultado mais satisfatório foi no Skyrim Legendary Edition (alguns detalhes no ultra outros no alto, mas com boa resolução e sem queda de frames).... o restante dos meus jogos mal precisavam de placa.... ja os programas estão perfeitos, a unica coisa que ainda empaca é no tratamento e edição de videos...

na minha opnião ela pagou o valor q paguei, afinal é o que eu podia pagar.

Acredito que um Battlefield 3 ela deva rodar pelo menos no ALTO, tirando alguns detalhes, e um Battlefield 4 no medio ou minimo... pra mim ja ta valendo...

quero agradecer as dicas, e dizer que estou feliz com a placa nova!

Obrigado!

nossa cara bf3 essa placa roda no medio tirando os efeitos ai depende do seu processador , eu na minha opini acho q antes de ir com sede ao pote você poderia juntar mais um pouco e pegar ate uma gtx650 q ja vi ate por uns 300 e poucos se n me engano eu pesquiso e depois te falo como o grande Ifaller dizia "economizar é comprar bem" mais o q importa é q você ta feliz vai la na tua jogatina kk abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou exigente quanto a placa pra ter a MELHOR das melhores.... só preciso de uma placa boa, simples, com um custo beneficio justo... não da pra gastar o valor de um rim, em um objeto que só serviria pra 3 a 4 horas do meu dia, e para trabalhos "terceiros".... o carro e a casa ainda são minhas prioridades =D

digamos que.... "ela esta no nível das MINHAS possibilidades"...  ^_^

 

meu humilde PC esta na primeira postagem com a duvida...

 

 

PS. acabei de instalar o SNIPER ELITE V2.... rodou no ultra também sem problemas  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou exigente quanto a placa pra ter a MELHOR das melhores.... só preciso de uma placa boa, simples, com um custo beneficio justo... não da pra gastar o valor de um rim, em um objeto que só serviria pra 3 a 4 horas do meu dia, e para trabalhos "terceiros".... o carro e a casa ainda são minhas prioridades =D

digamos que.... "ela esta no nível das MINHAS possibilidades"... ^_^

meu humilde PC esta na primeira postagem com a duvida...

PS. acabei de instalar o SNIPER ELITE V2.... rodou no ultra também sem problemas :P

cara tipo n é ter placas das melhores é tipo juntar um pouco e ter um produto execelente entendeu mais como disse se você esta feliz com ela então ta de boas o importante é você ta bem com o produto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!